Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,046 Comentários
7967 Tópicos
Velocidade de download bastante inferior em diversos serviços
Nós vivemos em V. N. Gaia e estamos a pagar para ter 120/10Mbps. Porém, as velocidades de download em diversos serviços são bastante baixas, bem longe dessa velocidade. Passo a mostrar alguns exemplos, todos efetuados por cabo, com os restantes aparelhos cá em casa ou desligados ou a usarem mínima rede: Na PlayStation 4 os tempos de download rondam os 14Mbps No Google Chrome os tempos de download rondam os 10Mbps Resultado do teste de velocidade da NOS (adicionei o teste de velocidade da NOS porque já sei que o pedem sempre) Ora bem, como se pode ver, isto basicamente varia entre 100% e 10%, dependendo dos serviços. Liguei para a linha de apoio a pedir que me resolvessem a situação. Apenas me disseram que, como o teste de velocidade dava bem, não podiam fazer nada. Liguei novamente num outro dia, a perguntar se estavam a pôr limites em certos serviços, já que, por causa da pandemia, o Governo lançou uma lei a temporariamente permitir que limitassem a velocidade de certos serviços. Acho que têm limites em certas coisas e noutras não (daí uns tempos darem 10% e outros magicamente já darem 100%). Disseram-me que não, que não têm nenhum limite imposto. Ou seja, da linha de apoio nada consegui, por isso que estou a fazer esta publicação no fórum. Ia contactar por e-mail, mas não têm. Tenho principalmente duas coisas a apontar sobre as velocidades que acima mostrei: - na PS4, perguntei a dois amigos como têm estado as velocidades de download para eles (ambos moram na cidade do Porto): um tem NOS e também está com tempos absurdamente baixos; o outro tem Vodafone e aí já tem tempos bons, de jeito, bastante mais semelhantes aos que está a pagar. - o download do Google Chrome que mostrei acima é de um trabalho da faculdade com diversos GB de peso, ou seja, isto já deixou de ser sobre jogos e brincadeiras, e já se tornou num assunto mais sério, a partir do momento que afeta trabalho e estudo. Procuro solução para o problema. Não estou interessado em soluções de “pagar por mais velocidade”, que não faz sentido estar a pagar por mais, se nem sequer tenho possibilidade de usufruir do que tenho agora.
Injustiça por
Olá, Sou Fábio Madi, cliente da Nós desde 2014 fui o primeiro a puxar os cabos da Nós na minha rua desde essa data nunca fiquei por pagar uma factura, só para frisar que quase nunca tive a fidelização mas como me sentia bem servido nunca pensei em mudar de operadora. Desde inicio desse ano que não tenho estado na minha residência habitual porque tive um familiar doente e que me obrigou a sair da minha casa para casa dela afim de lhe ajudar na recuperação. Na minha casa tinha lá serviço da Nos que não dava uso nenhum, mas pagava. Em Julho recebi uma oferta da operadora para adicionar TV. cine teria um pouco aumento na minha factura achei interessante e aceitei. Tudo isso para explicar que no dia 14 Outubro entrei em contacto com a operadora no sentido de me suspenderem os serviços porque não usufruia do mesmo desde inicio do ano e que estava a custar muito pagar visto que deixei de ter rendimentos a partir de momento que fui cuidar do familiar doente, resposta foi de que não era possível suspender os serviços até à data do meu regresso porque tinha uma fidelidade que iniciou do momento em que aceitei oferta de mais canais, disseram que a única coisa que podiam fazer era reduzir a factura o que também não aconteceu. Eu por minha vez deixei de pagar porque também já não tinha dinheiro e eles não respeitaram o que combinámos para redução das facturas. Acham justo estar a pagar por um serviço que não usufrui a um ano? Agora quero voltar para minha casa e eles dizem que só me reativam serviços se aceitar fazer um acordo de pagamento. Pelo amor de Deus respeitam os vossos clientes e não sejam chulos a esse ponto, o dinheiro custa ganhar a todos. Com melhores cumprimentos Fábio Madi
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais