Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite. Estou a passar férias em Poiares (Freixo de Espada à Cinta) e adquiri um hotspots kanguru da NOS para ter internet. Acontece que todos os dias vem a noite e internet é um sonho. Será que é este serviço que a NOS oferece?
Bom dia, hoje a internet Wi-Fi não está a funcionar, nem a TV.
Ola boa tarde ,sou cliente, lado a lado e quero aumentar minha internet movel ,como faço?
Bom dia desde ontem não consigo apanha 4g na rede móvel.
Bom dia.Estou desde ontem de manhã (após a trovoada) sem Internet e telefone. A televisão funciona perfeitamente. É alguma avaria na rede pública?Obrigada.
Boa tarde, tenho um telemóvel com o plano Net móvel Zero no qual tenho direito a 100 megas por cada mês a contar do dia 16 a 16.Na ultima fatura foi cobrado um valor de 13,50€ porque supostamente ultrapassei o limite entre 16 de Janeiro e 15 FevereiroContudo tenho sérias dúvidas sobre a validade destes dados.Tenho a App My Data Management que confirma que não gastei mais de 40 megas entre Janeiro e Fevereiro, bem como limites definidos e consultei frequentemente o saldo disponível de forma a garantir que o tráfego ficava abaixo dos 100 megas. Gostava de saber quais as métricas e métodos que utilizam para contabilizar o tráfego e se possível ter uma listagem dos serviços que supostamente utilizei para ultrapassar os 100 megas. Obrigado,
Caros, tenho um plano básico de internet NOS com 120-20Mbps, respectivamente download e upload. Com o cabo está OK, consigo as velocidades indicadas, mas o router básico que a NOS disponibiliza (aquele azul atrás) tem velocidades péssimas no Wi-Fi (em média entre 20 e 40Mbps no mesmo recinto do router), não importa qual configuração eu faça. Já troquei o canal e tentei outras configurações, mas nada funciona. É meio ridículo eu comprar outro router só pra ter boa velocidade no Wi-Fi. A NOS já me indicou que não tenho direito a outro router pelo plano que estou. Alguma sugestão (além de esperar meu contrato terminar e sair da NOS no início de 2022)? Obrigado, Alex.
Desde há 3 semanas que persistem as quebras no fornecimento de internet fibra no meu apartamento na zona de Buarcos (Alto do Forno), Figueira da Foz. Para além das quebras de sinal, a velocidade de upload também caiu dos 100Mbps habituais (contratados) para os 23Mbps.Antes de ir de férias, liguei para o apoio técnico e fiz todos os procedimentos solicitados, inclusive reset ao router. Este liga-se à net por momentos, mas acaba por ficar sem sinal pouco depois e mantém-se neste loop constante. A resolução do problema ficou em stand-by, pois, uma vez que iria entrar de férias para fora da zona de residência, não havia compatibilidade nos horários para a visita de um técnico ao local. Após o regresso das férias, verifico que o problema persiste.Aguardo resolução urgente.Cumprimentos.Pedro Loureiro
Hoje instalada novo equipamento mas eu não tenho o sinal de internet, canais tenho, o Internet é wi-fi não.
Mudei recentemente para a Nos e estou bastante arrependida! A qualidade da Internet é bastante reduzida! No piso de cima estou constantemente a perder sinal! O suposto Giga router topo de gama é uma treta!! So me apetece voltar para o meu antigo serviço!!!
Boa tarde. Já fiz testes de todos os tipos e continua o problema com a Internet. Estamos assim desde segunda-feira. Mesmo ligado por cabo a velocidade de Download não chega a 1 Mb. Simplesmente ridículo. Estou em teletrabalho e começo a ter problemas na minha empresa... Envio foto em anexo.
Bom dia. vou emigrar para a Suíça e tive conhecimento de que posso rescindir o meu contrato sem nenhuma penalização . gostaria de saber como tenho de proceder
Acordei hoje e a internet não está a funcionar. Preciso que funcione porque preciso trabalhar. Podem resolver?
Os moderadores podem explicar-me o que significa “cookiepolicy.modal.title”, de preferência sem as subtilezas usadas no bloqueio da função “para a frente” em que nos forçam a ver anuncios inuteis.Agradeço antecipadamente.FPA
Boa tarde é possível saber se existe alguma avaria na zona de Viseu se faz favor?Após uma trovoada na zona, fiquei sem serviço nenhum.
Olá, no outro dia estava a fazer um scan na minha rede e encontrei a porta 4567 e tentei ir ver ao browser o que era e encontrei um alerta de login a pedir username e password e por isso fiquei curioso e quero as credenciais alguém as sabe só quero ver as cenas da porta 4567.
Hoje já é o quarto dia que às 23 horas a internet cai e não volta até de manhã.Já entrei em contacto com o apoio ao cliente, 2 dias atrás, disseram que me ligavam, enviaram um sms a confirmar, estava previsto eu receber o telefone até dia 31/8/2021 às 22 horas, mas não fui contactado, disseram q seria problema de zona, mas faz 4 dias que a internet cai às exatas 23 horas
Não consigo ligar uma camêra de segurança da marca tapo.Já experimentei com a net móvel e funciona perfeitamente mas quando tento ligar através do router (net fixa) não faz o emparelhamento.Liguei para assistência mas a ajuda não resultou em nada.Alguém me pode ajudar?Obrigado
Ligações bloqueada e Internet, falam uma coisa por telefone, e fazem outra. Já fiz acordo, mas nada de voltar meu acesso, não posso ligar ou receber ligações. Estou totalmente desapontada. Resolvam isso
Dear Community, I moved to an apartment building two months ago and wanted to take my NOS internet contract with me.There were some serious delays, because the technology at the building was not ready yet - which i understand. But now, two months later, the technology is there and my neighbours have internet from vodafone.I have called NOS numerous times because i wanted to make an appointment - and then they always say, somebody will call me back, but nobody ever reached out to me .Now i want to cancel my contract which also seems to be impossible via phone. I dont understand what the problem is, why they cant just send a technician to my house to install internet ???? How can I make an appointment and be sure they are actually showing up on that day ? I was very patient for two months but nobody is offering me a solution, not even an internet cube for the meantime or something like that.
Boa tarde, Instalaram ontem o router 4.0 na minha habitação. Apesar de ter pedido ao técnico para configurar as duas redes (sugestão da comercial que "vendeu" o serviço) este disse que isso era só para a net 1giga e que no meu caso não se aplicava. Pedi também para alterar as configurações do router (principalmente o ID da WLAN) ao que me disse para eu aceder ao website aminhanet.nos.pt e utilizar as minhas credenciais de acesso. Desde ontem que tento e dá sempre o mesmo erro: 1. Aceitar aplicação A aplicação A Minha Net requer as seguintes permissões: "BLANK" aceitar - cancelar 2. vou por aceitar 3. NOSID - Serviço Indisponível O serviço NOS ID está de momento indisponível. Por favor volte a tentar dentro de um momento... Isto à mais e 1 dia Procuro informação no site nada Linha de apoio só pagando, por um serviço que deveria ter sido bem implementado ontem.
Não consigo instalar um router LINKSYS direto na saida INTERNET do modem de fibraSó consigo instalar como SEGUNDO router
Estou de férias em Chãs de Tavares, Mangualde, junto à A25.A dificuldade de acesso à rede NOS é permanente.Não se pode viajar num País tão pequeno porque a qualidade dos serviços prestados pela operadora é muito baixa.Vou reavaliar as minhas opções.
Bom dia Comprei o serviço internet fixa pronta a usar.Segui os passos indicados, preenchi os campos todos, e no final surge o erro “ ocorreu um erro a procesar o seu pedido”Há solução? Ou terei que desistir e devolver o equipamento?Afinal a instalação não parece assim tão fácil…ObrigadoLuís
Ola,Estou com problemas da internet fixa do vosso serviço.Este problema persiste ha cerca de 8 meses, e infelizmente o serviço de apoio da nos, não tem sido competente para solucionar este problema.O serviço de internet de 2 em 2 horas, de 3 em 3 ou de 4 em4 horas, dependendo do dia, fica lento e chego a ficar sem internet no decorrer desse período, tenho de reiniciar o router para que volte a ter conexão.Por variadíssimas vezes falei com o suporte telefónico a sugerir a presença de um técnico para verificar o que se passa realmente, mas tais pedidos nao foram concretizados.Esta situação é revoltante pois, eu continuo a pagar para ter um serviço deficiente. .
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.