- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,046 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
RickMegabyte
Bloqueio de Serviços de Telecomunicações
Boa noite, Face à notícia de que a partir de segunda-feira irão bloquear serviços de internet e televisão, deixo aqui umas questões: 1- O que me irão bloquear concretamente e com que motivo específico, ou seja, há alguma falha na minha zona em Viana do Castelo? Os hospitais etc estão a ficar sem serviços essenciais de telecomunicações e então é essa a desculpa do governo para me tirar a mim? Se estão é uma coisa, mas quero saber se realmente justifica tirar a TODA A GENTE AO MESMO TEMPO. 2- A NOS não tem culpa, mas eu também não...o governo vai-me pagar parte da internet? Ou a NOS diminui o preço? 3- O Ensino, as Escolas, são não essenciais? Só para saber, é que sou professor e somos 3 em casa (2 professores mais uma criança) a utilizar internet, quero saber então se posso simplesmente parar as aulas online, já que me vão cortar a internet...Estou a ser irónico, mas penso que a NOS não tem culpa, isto é mais um desabafo, pois é normal o governo esquecer-se dos professores e dos alunos. Por isso quero saber se posso pedir à NOS que não me baixe velocidade de internet, a menos que se considerem as escolas (já bem desfalcadas com este confinamento) algo de pouca importância.. Obrigado
BiaHKilobyte
Rede wi-fi não aparece no telemóvel
A minha rede wifi não aparece em um dos telemóveis cá de casa e nos outros é totalmente instável. No aparelho em que não aparece minha rede, aparece uma extensa lista de redes dos vizinhos, onde nenhuma delas é da NOS e a minha tb segue sem aparecer. Já reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica, mudei o número de IP de aleatório para fixo e nada resolveu este problema. Nem partilhando a rede como ponto de acesso é possível acedê-la. Neste momento já não sei bem o que fazer e aceito vossa ajuda. Muito obrigada.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Guimas
12 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK