Skip to main content
Header

Bom dia.

como é possível uma operada como a vossa, deixar os clientes constantemente sem serviço. Estou sempre com falhas de internet, já estou há dois dias sem serviço. Ontem veio cá o técnico atualizar o router, a internet começou a funcionar, hoje volto a não ter net. 
Isto é desgastante.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eduarda Gomes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Como é que se envia mensagem privada? Obrigada 


Olá @Eduarda Gomes,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Boa tarde 

O meu serviço da Internet (200mb), está com muitas falhas, anda assim há uns dias.

Um serviço como o vosso e está constantemente a falhar. 


Olá @Rosário Almeida,

Lamentamos a situação.

Confirme, por favor, se o seu router tem um pequeno botão para fazer reset, que deve pressionar durante alguns segundos. Depois do reset ao router, diga-nos se a situação se mantém.

Obrigada


Boa noite 

Sim já fiz o reset ao router, darei o feedback.

Obrigada


Olá @Rosário Almeida

Ficaremos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Comentário