Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Vou ser breve pois ha mais de um ano , tento resolver o problema de lentidao da minha internet e nada fazem. Já falei com 16 funcionários da NOS Madeira e nada. Ao final, a solução é que eu faço o upgrade, claro que pagando, para o UMA. Mas um se vou ao Site, um novo cliente tem mais vantagens e estou convosco desde 2015. Tenham a certeza absoluta que assim que livrar-me do prazo de fidelidade, faço a mudança para o vosso concorrente. Não há diálogo. A NOS é uma empresa arrogante e intransigente. Flexibilidade ZERO !<Roberto Barros
Boa tarde, gostaria de saber como posso reinstalar e reconfigurar o Nos wi-fi extender, uma vez que mudei de router e não consigo aceder ao botão do “reset” no dispositivo.
Boa noite,Quando coloquei o serviço NOS, em casa, associei dois PLUMES, ao router, apesar de me ter sido referido que com o Router 5.0_v2 e internet 500Mbps_100Mbps, nem seria necessário os dois “Extender Wi-fi Plus”, contudo como já tinha efetuado o contrato previamente coloquei. Até determinada data tudo funcionou corretamente.A partir de aproximadamente 4 meses, comecei a não apanhar rede wi-fi na divisão mais longe do router, apesar de ter um plume a divisão anterior e essa divisão-Muitas vezes uma das luzes do router não está fixa e sim a piscar laranja. Não sei o que se passava. Agradecia uma explicação.Grata.Marta FernandesZona de Sintra
A minha internet foi renovada agora dia 1 hoje são três, e eu já gastei 1G????Será que sou só eu k acho k a internet móvel anda a sumir demais???Eu passo a vida a ligar e desligar dados, todos os download estão barrados por dados móveis, certa de 16horas do meu dia são com wi-fi não compreendo como gasta tão rápido.Alguém está a passar pelo mesmo?Agradecia contacto.
boa tarde,ontem dia 02-11-21, tive de ligar MAIS UMA VEZ, para os vossos serviços, que por sinal são pagos.SEGUNDO SEI, estas chamadas para o apoio técnico das operadoras iriam deixar de ser cobradas.Como estava a dizer, MAIS UMA VEZ, precisei de ligar devido a uma situação REINCIDENTE, como tal, quero que me devolvam os 24,33€ que gastei.Sempre que necessitar de reportar alguma coisa e pelos vistos vou continuar nesta “aventura”, tenho de ir roubar um banco só para pagar as chamadas para o vosso apoio técnico.Porque é que os clientes não têm na área de cliente, opções para tal?Começo a pensar que vale tudo para meterem dinheiro ao bolso.Na minha antiga operadora, isto não acontecia, se calhar tenho de ponderar em mudar de operadora.Isto é ridículo, pagar um serviço que não é propriamente barato e depois ainda pagar um balúrdio em chamadas para resolverem o problema.aguardo resposta
Bom dia, Estou à três dias sem internet em casa, o router fica a piscar e a internet não funciona, mas a televisão funciona normalmente
Desde de manhã que estou com problemas no meu router. Está com uma luz azul intermitente que não fica resolvida ao fazer reset nem a desligar da corrente. Os outros serviços estão a funcionar corretamente. O que fazer?
Preciso que me ajudem acerca deste problema com o cartão de dados com 7GB mas não consigo aceder à internet aqui na Bélgica!Obrigado.
Boa tarde, Desde o meio dia que tenho internet super lenta, o serviço é de 200mbs e não passa dos 5mbps.
Bom dia, ontem teve uma chuva forte e hoje a internet Wi-Fi não está a funcionar, nem a TV. O que preciso fazer? A NOS envia um técnico? Grata
Quando efectuo um carregamento da Internet Móvel Kanguru Livre XL para usar por um determinado número de dias, como é feita a contagem dos dias? Conta um dia 24 horas depois de efectuado o carregamento?
Boa noite. Sou cliente vossa há 2 anos do serviço satélite e infelizmente renovei convosco mais um período de fidelização por ignorância da minha parte pois a concorrência já tem fibra na minha morada e só obtive essa informação tarde de mais. O vosso serviço é péssimo, horrível. A Internet é muito mas mesmo muito lenta. O meu companheiro quer jogar e é impossível pois a Internet simplesmente não dá entre as 20 às 23h. Se estivermos os dois nas redes sociais ao mesmo tempo, é sempre provável que um de nós não consiga ver um vídeo. Tenho os serviços de netflix e disney+ e com muita dificuldade consigo ver pois está sempre a empancar. Estou farta, estou cansada desta situação. Já liguei para vós várias vezes mas nunca há uma solução e acreditem que tenho deixado passar muito. O serviço de televisão é péssimo, pago uma box de gravação que mal utilizo pois os programas não ficam bem gravados (e já mexi nas definições), se tentar colocar alguma coisa para trás é um filme porque empanca. Mu
Boa noitePreciso de uma ajuda pessoal, existe uma página no Facebook ( WAphone telecomunicações) que vende 120G por 17,52€ /mês.Depois de contactar a página a mesma diz que o contrato é celebrado com a NOS e os pagamentos são feitos á NOS. Fidelização de 24 Meses.Alguém conhece ou sabe se é verdade ou burla?Obrigado 😊 https://xxx.facebook.com/WAphone-Telecomunica%C3%A7%C3%B5es-1674503736165281/
Até à passada sexta feita tinha o vosso serviço IRIS com velocidade 200/20. Após renegociação contratei serviço UMA e internet com velocidade 500/100. Na maioria dos testes que faço tenho as velocidades contratadas.No entanto, desde a instalação do serviço que tenho constantes quebras no serviço de internet, falhas diárias e diversas vezes por dia. Sou utilizador frequente de serviço de videoconferência e antes com o serviço de 200/20 não tinha qualquer problema mas desde a instalação do serviço 500/100 que tenho falhas com a indicação (no Zoom) de ligação instável, frezes, e por vezes perco a ligação da reunião de videoconferência.Depois de várias falhas decidi abrir no segundo ecrã o Gestor de tarefas / Desempenho / Ethernet para monitorizar a ligação e verifico que quando estes problemas acontecem o gráfico cai no fundo, ou seja perco o serviço de internet, apesar de no modem estar tudo Normal (luzes).O computador está ligado por cabo 5E ao modem, e não existiu qualquer alteração a
Bom dia, Mudamos da grande cidade. Contratamos os serviços NOS pois são os operadores com melhor sinal na zona. No entanto verifica-se que para trabalhar online é insuficiente. Adquirimos um router Micro Tik para zonas remotas, um router direccional. Assim, desta forma, gostaria que me informassem onde estão as antenas para apontar a antena adquirida.Torre à qual o meu telemóvel ligaeNB 41441PCI 93 / 354 Obrigado
Boa tarde. Venho pelo presente e porque no apoio ao cliente não tenho tempo para estar à espera de ser atendido perguntar se sabem qual o motivo pelo qual não tenho ligação à rede fixa há mais de 2horas?No mesmo dia que me enviam a fatura sem desconto de mau serviço estou com um que não é bom nem mau, NÃO EXISTE!…Cliente xxxxxxxx…
Boa noite, sou Cliente Nos há 10meses. Pela primeira vez sou cliente NOS pois em casa dos meus Pais sempre fui da concorrência. Desde Janeiro que perco sinal todas as noites pelas 2h da manhã. Tenho a maioria das lâmpadas e eletrodomésticos inteligentes e acabo por regredir a minha casa para a idade da Pedra sempre que isto acontece. É incomportável. Ficar sem sinal sei eu o que é e hoje, finalmente, queixo-me porque o sinal acabou por falhar e durou cerca de 1h a voltar. Moro na zona de Rio Tinto, Gondomar. Gostaria de saber o que pode a NOS fazer para resolver esta situação e gostaria de perceber o que se passa para estar a perder o sinal assim tantas vezes durante a semana. É raro perder sinal durante o dia, mas já aconteceu, e quando acontece, da logo para perceber porque fico com os eletrodomésticos a piscar de falta de sinal e alguns são impossíveis de ligar e desligar de forma mecânica. Aguardo o vosso contacto.José Maria da Fonseca
Olá, tinha internet movel Kanguru anos atrás, era mau. Mudei para Vodafone, é melhor.Mas, agora preciso de mais desses 30 GB por mês por causa de cursos online. Parece que a Vodafone já não tem nenhum tarifário só para internet, quer dizer sem TV, telemovel e toda essa porcaria. Só preciso em casa para um só PC, e não fora da casa. Idealmente sem instalação. Atualmente uso um USB pen 4G da Huawei, funciona bem.A velocidade não é importante desde que consiga ver os videos do curso sem interrupções. O importante é que tenho pelo menos 50 GB por mês. A Nós tem?
Bom dia gostaria de reduzir a minha Internet fixa. e se possível se o valor no pacote reduz e para quanto. obrigada
Boa tarde, Estou com um ping altíssimo entre 150/200 de Loures a Lisboa no speedtest. Nos jogos com ligação servidores europeus chega aos 350+. Nunca tive este problema pois no máximo os meus pings eram entre os 50/60 (desde há anos a esta data). Como resolver? Ajudem por favor.
Neste momento encontro-me sem internet juntamente com o resto do meu local de residência com a operadora NOS e necessito de uma solução, pois o meu filho encontra-se num curso de programação e no momento em que foi a baixo a internet e televisão estava a desempenhar alguns projetos no ambito do seu curso com entrega importante até ao final do dia de hoje e necessitava da internet como auxílio. Os unicos dados moveis que possou são os meus e são poucos para aquilo que ele necessita! Por favor, gostaria de uma resposta e uma solução pois aquilo que nos foi informado através de chamada para o vosso suporte é que este problema apenas se encontra resolvido por volta da 01:00 Cumprimentos
Bom dia, Tenho um tarifário Like 5 GB com apps grátis mas as aplicações apenas estão a descontar dos dados gerais. Não consome nada dos aditivos de apps. Conseguem resolver?
Boas, Tenho um Nos Hub 5.0 e 500MB contratados, o meu problema é que em 2 PCs (Windows 10, Core i7, SSD, mais de 16GB RAM) ligados na porta GIGABIT dos PC’s (um fixo, um portatil) o “speedtest.net” não passa dos 280MB máx. Já testei vários cabos de rede, CAT5 e CAT6 e nada… Com o meu Samsung S10+ por WIRELESS já consegui 480MB… No apoio dizem que está tudo bem a nivel de sinal, que devia dar os 500MB, só me convencem porque o S10 realmente mediu os 480MB por WIRELESS, agora acho muito estranho 2 PC’s bem melhor que o S10, ligados por cabo numa placa gigabit não conseguirem… Os testes foram SEMPRE feitos ou só com 1 cabo de rede ligado (direto ao PC) ou sem nenhum cabo de rede (teste por wireless), No portatil por wireless a velocidade ronda a mesma coisa que por cabo (a placa é AC e está ligado a rede 5G)… Todos os drivers estão atualizados pra ultima versão, e o windows diz que está ligado a 1G... Alguem tem alguma dica pra ajudar a resolver? Obrigado, JS
Bom dia,Tenho um router portátil NOS (Hotspot Kanguru 4G) que costumo utilizar em férias e fins de semana, através de carregamentos ocasionais (5 euros nos fins de semana, outros montantes em férias) que me eram debitados em conjunto com a faturação mensal do meu pacote TV+Internet+telefone - quando carregava aparecia-me no écran do telemóvel a opção dos montantes a carregar, que eram posteriormente debitados com a minha fatura mensal. Tudo sem problemas: a última vez que carreguei foi em Agosto 2021.No passado fim de semana de 2 e 3 de outubro, este procedimento deixou de funcionar: no écran do telemóvel passou a aparecer a mensagem "Carregue aqui caso não seja redireccionado automaticamente.", com um link que não funciona.Nos dias 3 e 4 de outubro, contactei repetidamente a linha de apoio ao cliente 16990, contactos pelo qual me foram faturados 15,10 euros (IVA incluído) e que resultaram infrutíferos. Uma das soluções que me foram propostas pelo operador foi que carregasse no multiba
Tenho um router lento muito antigo (Huawei E5172) e gostaria troca para um novo modelo da Huawei. Como eu faço isso? E possível comprar um novo router no site de NOS, mas acho que é apenas para novos clientes...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.