Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite! A internet está sempre muito fraca, principalmente à noite. Já liguei várias vezes para o apoio técnico mas dizem que não podem fazer nada. No entanto neste momento a internet não chega sequer a 1 mega, está em 0.36 e quando fiz o contrato garantiram 25 megas. Só cliente à menos de um mês e já tenho várias queixas em relação à internet.
Venho mais uma vez expor o problema que toda a comunidade NOS conhece e bem. Contacto o apoio técnico 2x e o que se sucede? NADA! A minha internet não funciona, não está viável para trabalhar, mas o que os técnicos me dizem é de lamentar, inacreditável como pode a NOS ter um serviço TÃO MAU a um preço tão caro. O que disseram é que não há nada a fazer, vão aumentar a cobertura daqui a uns meses, não se sabe quando e até lá? Tenho de continuar a pagar 70,00€ por um serviço de baixa qualidade, ou nula, atrevo-me a dizer. Gostava que a NOS pensasse nos seus clientes antes de querer expandir-se e não ter capacidade para tal. Como isso não acontece também a ANACOM vai ser informada de que não estão a cumprir com a vossa parte do contrato, garantir o serviço contratado. Que solução existe para este problema?
Na rede NOS não tenho acesso a este site. Tenho nas outras e em diferentes aparelhos.Bloquearam o site?
Bom dia gostaria de solicitar um reforço da internet móvel aqui de casa pois nos quartos não apanha bem a internet ou chega mesmo a não apanhar sinal, gostaria de saber como posso realizar esse pedido
Boas,peço desculpa se este tópico já foi respondido.Contratei velocidade de 200mb (anteriormente tinha 100mb). Tenho uma rede Ethernet distribuída pela casa. Quando faço os testes, por cabo, só chega no máximo a 100mb nas divisões da casa, enquanto no router directamente dão os 200mb. O problema Não pode ser do cabo, porque já testei o mesmo cabo no router e no pc que está no quarto. A velocidade de link fisica baixa de 1gb para 100mb, quando faço a ligação por cabo nas divisões da casa, sendo essa a razão pela qual não ultrapassa os 100mb...alguém sabe porque acontece isto ? A velocidade de link física, quando ligado ao router, mantém se no 1gb, e assim sendo chega aos 200mb. Tenho outros vizinhos com MEO, e não tem este problema!alguém tem uma ideia de como resolver isto?
Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço. Inadmissível
Bom dia,tenho tido quebras constantes de internet.Este problema está a acontecer há 3 semanas.
Estou a pagar por um serviço, que não estou a receber. Tenho um plano de dados de 500 Kbps e tenho recebido apenas 90 Kbps durante mais de 15 dias. Tenho um cabo de rede CAT 7 e este é um cabo directo do router para o meu computador portátil ou PC de trabalho. Se as leituras fossem diferentes, poderia pensar que se trata de uma falha mas 94 kbps e 93 kbps que é uma restrição da NOS ao utilizador esta é uma configuração e não uma falha do sistema.Liguei para o serviço técnico no sábado 11/12/2021 e não tenho resultados, a pessoa que me atendeu não sabia como me dar uma solução. Solicito uma resposta, uma solução e uma compensação económica, porque estou a ser facturado por um serviço que não estou a receber. Violação do contrato https://www.speedtest.net/results?sh=c8874ca560b713d5cc674dc95cfe4a8e
Bom dia, Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada.
O mês passado fui contactado três vezes para me perguntarem se estava satisfeito com o meu serviço de internet e se queria aumentar o pacote de dados.Respondi que estava satisfeito com o serviço, não necessitando mais que os 10gb quer tenho.Coincidência ou não, a partir daí comecei a ter problemas com a velocidade da rede, o que, com o teletrabalho, é complicado.Não consigo perceber como é possível ter, antes destes contactos, velocidades de 140mbps e mais e, após, passar a ter 7 ou 8 mbps sendo que, em algumas ocasiões, bem uma página de internet conseguia abrir, inclusivé a APP Nos TV.
Boa tarde, estou a tentar associar o meu serviço de internet à minha conta, mas recebo o seguinte erro: https://imgur.com/qb3RoOG (estou ligado à internet que estou a tentar associar)
Boa tardeDia 7 do corrente mês reportei problemas no router. Fui informada, pelo operador, que o mesmo tinha problemas e que iriam agendar a substituição. Dia 13 voltei a contactar o apoio da Nos a informar que esta avaria no router estava a provocar muitos problemas e não podia estar em teletrabalho. Afirmaram que até sexta-feira seria contactada para a substituição do router. Hoje, dia 20, voltei a perder tempo, contactei novamente a nós. Qual o meu espanto, depois de estar vários minutos à espera, o segundo operador com quem falei diz-me que não podia resolver que só poderia deixar uma mensagem em como o problema se mantinha. Pergunto-me se a política da Nos é perder clientes ou mantê-los?
Sempre que estou a fazer um trabalho a internet falha e perco o trabalho todo , para mim chega estou á espera que acabe o contrato
Boa noite,Entro no site com o n. de telefone, e uma estupidez acho eu, quero usar o apoio ao cliente e abre um novo separador e pede um novo login.Até aí já é mau, agora ao colocar o n. de telefone aparece-me a mensagem que este user não está registado, é obra!Consegui entrar apenas com o email….
Há já várias semanas que fico sem internet em casa por alguns minutos.Por várias vezes necessito re-iniciar o router para voltar a ter acesso.Eu trabalho em casa e, por isto, torna-se impossível trabalhar.Contactei a NOS por telefone e no final, foi me negado o envio de email em como contactei os vossos serviços para obter ajuda por: "ser um problema interno e não externo".Se admitem que há um problema, e eu liguei para o tratar, como é que é possível não enviarem um email ao cliente em como o cliente vos contactou?
Já faz quase 5 anos que sou cliente da nos Infelizmente nunca vi um serviço tão mau como este.A internet está constantemente a ir abaixo o sinal fraco é e a velocidade da internet é uma lastima, a box não tem qualidade a interface é lenta e péssima para se trabalhar.Não sei se sou só eu que tenho estes problemas mas sempre que olho para amigos e familiares com serviços das outras marcas tudo funciona a internet não vai abaixo têm bom sinal e a velocidade da internet realmente corresponde aquilo que foi acordado. Este serviço é uma autêntica vergonha espero que um dia olhem para os concorremtes e percebam o quão melhor está o serviço deles comparando com NOS.Têm sorte de terem os melhores cinemas em Portugal porque de resto uma verdadeira lástima uma vergonha ser ainda cliente e pagar por um serviço que de bom não tem nada.
Boa noite, Estive o dia todo sem wi-fi e sem serviço de telefone. O router está senpre a piscar e a vossa App Nos Net diz que houve um erro. Não consigo ligar para a linha de apoio porque tenho um wtf e, como mencionei, o telefone não dá sinal de vida e a vossa linha de apoio é a pagar!Poderião entrar em contacto comigo para resolver este problema?
Tenho dois serviços de Tv+Net+Voz associados à mesma área de cliente mas só consigo aceder às configurações de um dos routers através da página aminhanet.nos.ptPrecisava de configurar o bridge mode no Router 5.0_v2 e desta forma não me é possivel configurar.Agradeço resposta o mais rapido possível.Cumps.
Bom dia, recebi hoje um SMS a informar que a oferta dos 10gb aos profissionais de saúde iria ter término neste mês.Sempre informaram que seria uma oferta activa enquanto durasse a pandemia, visto que a mesma se mantém ativa e eu continuo a ser uma profissional de saúde a trabalhar com casos covid positivos, gostaria de ser esclarecida.Obrigada
boa tardeo meu router da nos partiu-se e tá sem compostura, e gostava de saber se dava para ter um novo nao tenho fibra
Boa noite,Tenho um router huawei b310s e quando vou ao site grc.com no rrelatório de segurança diz que:tenho a porta 113 fechada e a porta 179 aberta.Como ocultar as mesmas?Não posso precisar desde queando isto ocorreu agora elas sempre estiveram ocultas…Não sei, mas concerteza que é um problema na rede..Obrigado desde já pela ajuda. Nota: tenho net portátil num router fixo
Tenho um router Kanguru e mesmo na zona de Lisboa tenho velocidades de 4 5 MBPs
Após 5 dias de mau serviço, internet fixa sempre a falhar, e várias mentiras sobre o estado do serviço a NOS resolve terminar a sexta-feira com info contraditória. "Incumprimento do contrato pelo operadorOs clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote." https://www.anac
boa tarde alguem me pode ajudar tenho o gida Routere tenho uma box tv h96 max 4k ligado ao router directo ao computador da 500 mbligado ao router direto a box tv nao passa dos 100 mb a banda wifi 5g todos os meus aparelho apanhamenos a box tv , alias apanha antes mas depois de fazerqueixa a nos das varias falhas de internet , a situação passou a ser assim.«« se for a minhanet da nos aparece velocidade links fisico para o computador 1000mbps velocidade link fisico a box 100mbps, mesmo trocando a porta da o mesmo. ««««pergunto porque q box Tv esta limitada a 100mb indepedemente de mudar de bande porque deixou de apanha 5g , alias aparece a rede 5g na box mas depois nao consegue ligarobrigado a quem responder. P:S:«« o cabo que ligo ao computador e de 1.5m o cabo que ligo a box tv e outro de 10m
Boa Noite, Se eu fizer um carregamento no Tarifário Pré-Pago Livre NOS Posso usar a internet em Espanha? Vou para Espanha em trabalho e precisava de ter um hotspot Obrigado,Jorge
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.