Header
Pergunta

Internet nos


Bom dia, desde ontem de manhã que me encontro sem serviço da Nos contactei com a operadora na qual só me conseguem enviar um técnico dia 15, tenho 2 crianças em casa e estou em teletrabalho isto é inadmissível, não tenho qualquer tipo de serviço a funcionar!!! Tenho apenas ligado no router 2 luzes verdes ( Power e LAN) e uma luz a piscar vermelha LOS já tentei de tudo fiz reset no router desliguei da tomada durante uns segundos voltei a ligar e nada! 
Pergunto-me até quando vão continuar com este péssimo serviço. 
Gostaria de uma solução o mais brevemente possível.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCO PAULO ROCHA DA SILVA

Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos pedir prioridade na deslocação da equipa técnica. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCO PAULO ROCHA DA SILVA

Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos pedir prioridade na deslocação da equipa técnica. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

A mensagem já foi enviada para o Fórum com o meu número de cliente ainda não obtive qualquer tipo de resposta, não sei se por ventura a Nos tem deslocalização de um técnico ao sábado (hoje) mas peço porfavor que me resolvam a situação o mais rápido possível porque caso contrário terei que rescindir o contrato e voltar-me para outra operadora. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCO PAULO ROCHA DA SILVA

Já respondemos à sua mensagem. Reagendámos a intervenção técnica para hoje das 17h às 22h. Será contactado, pelo técnico, 30 minutos antes. 
Muito obrigado

Comentário