Venho aqui dirigir-me para tirar uma conclusão é possível a adesão deste pacote nos Açores ou não?
No site quando introduzo o meu código postal diz que o serviço está disponível no entanto fui a uma loja física e disseram-me que está disponível apenas em Portugal Continental.
Temos conhecimento de que o serviço está disponível nos Açores. Confirme-nos, por favor, a que loja se deslocou.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
A loja em que desloquei-me foi a NOS Parque Atlântico - São Miguel
Muito obrigado pelo feedback, @Diogo Almeida Pontes. Vamos reportar internamente esta situação.
Quanto ao serviço, confirmamos que o mesmo é disponibilizado nos Açores. Pedimos desculpa pelo sucedido.
Já tenho o router, encomendei pela loja online, entretanto a selecionar o tarifário que pretendo simplesmente não aparece nenhuma opção como pode ver acima.
De referir que já tentei outros browser (no computador) e já efetuei um reset no router e ainda não solucionou o problema.
Espero uma solução ainda hoje senão vou proceder à devolução do equipamento.
Boa tarde @Diogo Almeida Pontes,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei mensagem privada.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Diogo Almeida Pontes.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.