Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2022
Pergunta

Serviço de TV e Net em baixo

Estou desde as 05:00 sem serviço de TV e Net e telefone.

Pretendo saber quando o serviço será restabelecido.

Obrigado

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2022

Estou desde as 05:00 sem serviço de TV e Net e telefone.

Pretendo saber quando o serviço será restabelecido.

Obrigado

Bom dia, reinicie os equipamentos para testar se os serviços já estão repostos, em caso negativo ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Caso se trate de uma avaria geral na sua zona, deverá haver um aviso sonoro com a previsão da hora em que os serviços serão repostos.

topsyAutor
    Kilobyte
    March 1, 2022

Bom dia,

já reiniciei n vezes.

Não consigo ligar para o 16990 porque o telefone fixo não está a funcionar e por tlm no meu tarifário é extremamente caro tendo em conta a duração tipica da chamada.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2022

Bom dia,

já reiniciei n vezes.

Não consigo ligar para o 16990 porque o telefone fixo não está a funcionar e por tlm no meu tarifário é extremamente caro tendo em conta a duração tipica da chamada.

Obrigado

Caso o seu tarifário tenha minutos para a rede móvel ligue 931699000 e o custo da chamada será abatido ao seu plafond, em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar ou coloque a sua questão no facebook da NOS NOS | Facebook

topsyAutor
    Kilobyte
    March 1, 2022

Problema resolvido.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @topsy. Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.