Header

Traffic shapping agressivo!


Reputação 2
Mas agora ao fim de semana é sempre isto?

Trabalho remotamente, tenho constantemente de aceder a máquina virtuais alojadas em servidores remotos e ao fim de semana é impossível trabalhar!

Ligo para a NOS e dizem que está tudo ok, pedem para fazer um teste de velocidade e dá tudo bem,


aparentemente, porque se for tráfego nacional está bom, mas se for tráfego internacional aí vemos aquilo que verdadeiramente se passa!




Serviço péssimo e ilegal! Isto dá direito a rescisão por justa causa!

Podem parar com isto?

79 Comentários

Os testes que enviei são num equipamento, computador portátil no caso, ligado por wifi á rede 5G.

Menos que 5G e sem ser por wireless, nem quero saber sequer. 

Reputação 7
Crachá +2

Os testes que enviei são num equipamento, computador portátil no caso, ligado por wifi á rede 5G.

Menos que 5G e sem ser por wireless, nem quero saber sequer. 

 

Caro @mmsantos93 , já estou todo “trocado”!!!

Vamos clarificar a situação para o bem de todos!

TESTES DE VELOCIDADE num equipamento ligado POR CABO DE REDE, como ligação da placa a 1000Mbits (1Gbit). Sem esses testes ninguém sabe se é um problema de WiFi ou de velocidade da ligação física.

Estou precisamente desde o inicio de FEVEREIRO com problemas de conexão, ora o wifi vai abaixo e não me carrega o Instragram ou afins em casa ora no PC com CABO ligado… simplesmente os jogos perdem a conexão, só consigo ter uma ligação decente de madrugada! das 18 as 00 é simplesmente impossivel qualquer tipo de diversão online ou jogo online, sendo que ao fim de semana então nem se fala !!! tenho 500MB contratados e não consigo a porra de 1 jogo sem ir abaixo !?  

Depois é ligar para lá e dizerem-me para apagar os Cookies e etc… enfim nunca mais acaba a nova fidelização que infelizmente fiz para mudar para a Vodafone.

E não me venham com a porra do teste de velocidade que o problema não é a velocidade!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Butes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário