Skip to main content

Reclamar perante a NOS não dá em nada!

Já fizemos por algumas vezes fica registado na área de cliente e passado 2 dias dizem que esta resolvido sem fazer qualquer coisa. 

Falamos de uma empresa com faturação online e a internet está sempre a ir a baixo ou então fica muito lenta. Falamos de uma loja com mais de 100 clientes diários, o transtorno que é não ter programa. 

Não existe fibra da NOS na zona por isso a internet é satélite, pedimos para que a nos resolva a situação e nada. Perguntamos telefonicamente para registar como reclamação e dizem que só pode se feito numa loja, temos de fazer 80kms de deslocação. 

Sou cliente com cerca de 20 anos NOS e estou perto de deixar de ser, só estou à espera que acabe o período de fidelização para assim resolver o problema! 

Boa tarde @Baffvm. Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos as situação .Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário