Header

Interrupções de serviços internet


Durante o dia de hoje já houveram várias interrupções do serviço de internet, zona de Vialonga, Vila franca de Xira.

Estou em home Office com reuniões importantes que estou constantemente a interromper.

Era bom informar os clientes se existem trabalhos nas linhas. Melhor ainda que esses trabalhos fossem realizados fora do horário de trabalho.

Obrigado.


15 Comentários

Também sou da mesma zona e tenho sentido dificuldades. Tem sido constante durante o dia de hoje.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flavio C. e @RicardoARS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço têm.

Obrigado 

Vá lá, não sou o único, desde as 13h que está miserável.

Zona da Póvoa de Santa Iria, já agora.

Boa tarde @Flavio C. e @RicardoARS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço têm.

Obrigado 

NOS4, cabo

Informaram-me de uma avaria na zona e que os técnicos estão a trabalhar para resolver, estimado em ficar resolvido pelas 19:00.

Que se tente saber o motivo da avaria e evitar no futuro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Este tema já foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 

Neste momento os serviços já deverão estar a funcionar em pleno. 

Agradecemos a compreensão

Bom dia, 

João H. “...Neste momento os serviços já deverão estar a funcionar em pleno. “

Só para insistir que por Vialonga se encontra muito mau o upload ainda agora (10:27 13/11/2021) nada foi resolvido a não ser reduzirem no router o upload de 100 para 50 (quando dá claro) um dos canais de upload continua em aberto e não permite o serviço normal.

Pretendo saber, e penso ser a questão de muitos dos vossos clientes, é qual é a previsão da reposição dos serviços pelos quais pagamos? E por favor deixem-se de fazer figuras tristes a dizerem que já está resolvido.

Paulo Polido

Bom dia precisava do meu número de cliente da Nos Uma .meu número de contribuinte e xxxxxxxxx

Número cidadão xxxxxxxxx para puder aderir APP. Nós e receber e ver as minhas faturas mensais 

Sem mais assunto termino com estima e consideração agradecendo desde já sua atenção dispensada cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Movemos e eliminamos alguns dos seus comentários @Paulo Polido. Pedimos por favor, que não pratique spam.

Sugerimos que efetue um reset ao router. Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção @João Paulo da Silva Marques. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS aqui.

Obrigado 

Boa noite a todos,

Este tema já foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 

Neste momento os serviços já deverão estar a funcionar em pleno. 

Agradecemos a compreensão

Ainda hoje estou a verificar o mesmo problema. Já sabem o que se está a passar para isto estar a ocorrer?

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Movemos e eliminamos alguns dos seus comentários @Paulo Polido. Pedimos por favor, que não pratique spam.

Sugerimos que efetue um reset ao router. Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção @João Paulo da Silva Marques. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS aqui.

Obrigado 

Boa tarde, Sr. João H. porque não se referiu à sua pseudoinformação de que tudo estava a funcionar bem quando não estava? Não fica bem à NOS, e penso que a si também não dar informações erradas para “acalmar” os clientes. Eu reiniciei o router várias vezes e, para sua informação (penso que sabe mas pronto) a situação já se encontra resolvida, o upload foi normalizado sem REINICIAR o router. Porque agora, para quem quiser ir ver, o 3º canal de upstream já se encontra fechado.

Falar a verdade e informar os clientes é bem mais simples que inventar contos de fadas.

Problemas técnicos acontecem a todos, mas uma coisa é sabermos que estão a ser reparados, a outra é alguém, como o senhor, vir dizer que já está tudo bem quando não está. Tire as suas ilações do que tentou fazer dos clientes que leram a sua “informação”.

Não era minha intenção fazer SPAM, apenas tentei apagar o meu post e não consegui.

O meu obrigado.

Paulo Polido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Polido,

Agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Boa tarde,

 

Sou V/ cliente há cerca de 1,5 meses, tendo optado pelo V/ serviço por uma questão de preço, mas rapidamente  percebi que foi como passar de cavalo para burro. Estou muitas vezes em teletrabalho e nunca me aconteceu isto enquanto cliente da Meo.  

Não consigo perceber porquê q o V/ serviço de internet está constantemente a cair ao longo do dia.  A partir das 4 da manhã,  parece que desligam completamente o serviço, que só é restabelecido a partir das 8h. Gostaria que alguém me explicasse o quê q se passa com os V/ serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MSO

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Muito obrigado

Comentário