Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2019

Traffic shapping agressivo!

Mas agora ao fim de semana é sempre isto?

Trabalho remotamente, tenho constantemente de aceder a máquina virtuais alojadas em servidores remotos e ao fim de semana é impossível trabalhar!

Ligo para a NOS e dizem que está tudo ok, pedem para fazer um teste de velocidade e dá tudo bem,

aparentemente, porque se for tráfego nacional está bom, mas se for tráfego internacional aí vemos aquilo que verdadeiramente se passa!

Serviço péssimo e ilegal! Isto dá direito a rescisão por justa causa!

Podem parar com isto?

79 Comentários

Megabyte
    February 2, 2019
    Eu hoje também estou na mesma situação. Coloquem a Internet no seu estado normal, também preciso de trabalhar, não gozem com os vossos clientes, se amanhã estiver igual irei rescindir por justa causa. Vocês são uma vergonha, ponham os olhos na vodafone.

Boa noite.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoAraujo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Contudo, uma vez é uma dificuldade específica do serviço, é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Sugerimos ainda, que tente fazer um teste de velocidades por um cabo (Ethernet) ligado do Router a um computador.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 3, 2019
    Isto não tem nada haver com ligar cabo nenhum, é TRAFFIC SHAPPING e é a operadora que comanda, enquanto fizerem isso de que vale testes de velocidade? Acabem logo com o TRAFFIC SHAPPING, baixam-nos a velocidade do nada que nem se pode trabalhar. Estamos em 2019, isto é uma vergonha, se hoje continuar. Rescisão na certa.
    Kilobyte
    February 3, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoAraujo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Contudo, uma vez é uma dificuldade específica do serviço, é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Sugerimos ainda, que tente fazer um teste de velocidades por um cabo (Ethernet) ligado do Router a um computador.

Posso ligar cabo, posso ligar 10 cabos, até posso subir ao pinheiro onde está o cabo da fibra e ligar lá o cabo, mas ao adianta de nada. Isto são vocês que comandam e bloqueiam!

Como pode ver, não é uma situação específica ou isolada, é um comportamento frequente da vossa parte , acima de tudo, ilegal!

Até podem oferecer 2000 gigas de velocidade de Internet, mas quando nem a porra de um acesso remoto conseguimos fazer, a (ausência) qualidade do vosso serviço está muito má!
    Kilobyte
    February 3, 2019
    Estou a sentir as mesmas dificuldades desde ontem! Sinceramente, estou completamente farto da falta de qualidade deste serviço, assim que tiver possibilidade vou mudar para a Vodafone.
    Kilobyte
    February 3, 2019
    Melhor que ontem, mas mesmo assim..

Kilobyte
    February 3, 2019
    Está tudo a funcionar na perfeição...

Nota: tive de usar dados móveis para conseguir fazer este post. Bravo.
    Kilobyte
    February 3, 2019
    Surreal.
    Quero jogar online, pago um serviço de 120 Mbps e tenho isto...
    Tenho justa causa para rescindir?
    Se sim avanço já!

Kilobyte
    February 3, 2019
    Uma vergonha o que fazem à net!!
    Agora ao fim de semana é sempre a mesma porcaria, fraca qualidade do serviço.
    Logo que seja possível vou mudar operadora!!
    Kilobyte
    February 3, 2019
    A nos no seu melhor,ligue o cabo tire o cabo,
    Qualquer dia nos os clientes temos de fazer um ultimato a nós ou muda de atitude ou mudamos nos(os moderadores são como os cartilheiros têm tudo na ponta da língua, ligue e gaste dinheiro que a gente agradece) a ANACOM deve estar a dormir ou vira a cara para o lado não acho eu tenho uma teoria mas vou guardar e dizer a quem de direito.temos estâncias europeias e é lá que temos de agir, cliente com mais de 12 anos a ficar farto.