Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2021
Pergunta

reclamaçao

Bom dia 

já liguei várias vezes a reclamar 

serviço nos 

mudei de endereço a um mês 

minha Tv péssima qualidade imagem.

internet fixa não presta.

valor está sendo cobrado abusivo não concordo muito alto. Pelo serviço prestado pagava antes tudo 95 euros 

gostaria saber se tem como cancelar internet fixa Wi-Fi casa e a tv.

se não vou até tribunal 

pago mas quero serviço digno e valor digno para cliente pode até fingir que não estou a reclamar mas quando vencer prazo fidelização não renovo. Tem atender clientes 

13 Comentários

Inês B.
Moderador
November 25, 2021

Olá @Geisa Loss,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 25, 2021

Não consegui enviar mensagem 

pode me falar como faço? Passo a passo 

João H.
Gestor da comunidade
November 26, 2021

Boa tarde @Geisa Loss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum basta que carregue aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 26, 2021

Já entrei

Inês B.
Moderador
November 28, 2021

Olá @Geisa Loss,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Por favor, clique aqui: @Fórum. De seguida clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 28, 2021

Já enviei mensagem privada a dois dias 

Inês B.
Moderador
November 29, 2021

@Geisa Loss, pode, por favor, confirmar para onde enviou a mensagem? No perfil @Fórum não recebemos.

Clique aqui: @Fórum e depois clique no botão “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Kilobyte
December 1, 2021

Bom dia 

estou com internet péssima e imagem tbm satélite.

pago mal serviço 

mudei a um mês local não é bom sinal. Tem rede  energia elétrica próximo acho isso mal e auto estrada lado. 

valor da fatura muito auto pelo serviço 

sei tenho fidelização mas quando acabar não fico mas nós.

aqui na rua tem apenas cabo MEO

ótimo serviço Meo 

nós tem cabo apenas uns 250 metros da minha casa.

já fiz várias reclamações 

se não resolver vou até loja fazer reclamação no livro de reclamação e levar até finanças. Para resolver. Nós boa cobrar mas resolver problemas péssima. 
Geisa Elisangela Loss

João H.
Gestor da comunidade
December 1, 2021

Boa noite @Geisa Loss ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 1, 2021

Boa noite 

ok

Nos Apoio Ao Cliente N Clie C********