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pode me falar como faço? Passo a passo
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Bom dia
estou com internet péssima e imagem tbm satélite.
pago mal serviço
mudei a um mês local não é bom sinal. Tem rede energia elétrica próximo acho isso mal e auto estrada lado.
valor da fatura muito auto pelo serviço
sei tenho fidelização mas quando acabar não fico mas nós.
aqui na rua tem apenas cabo MEO
ótimo serviço Meo
nós tem cabo apenas uns 250 metros da minha casa.
já fiz várias reclamações
se não resolver vou até loja fazer reclamação no livro de reclamação e levar até finanças. Para resolver. Nós boa cobrar mas resolver problemas péssima.
Geisa Elisangela Loss
Boa noite @Geisa Loss ,
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Boa noite
ok
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Boa noite @Geisa Loss conforme solicitado pelo moderador @João H. o seu numero de cliente por ser um dado pessoal e privado deve ser enviado para o perfil @Fórum. Carregue aqui: @Fórum
Por 3 vezes ligaram para mim, para aderir à fibra, ao que eu concordei se fosse retirado o cartão de telemóvel no meu serviço, pois não o utilizo, mas queria manter tudo o resto igual, ao que dizem "sim, sim fica com tudo igual" e ainda adicionam "ofertas"! Ao receber por e-mail o contrato nunca fico esclarecida e ligo para me informarem se realmente o que me foi "prometido" por telefone é verídico, ao que dizem "não estão incluidos os canais telecin, etc...Aguarde mais um pouco estou a verificar, blablabla" A fazer uma pessoa gastar dinwhiro na chamada! POR 3 vezes falta de honestidade pura, por 3 vezes cancelei a adesão e na última vez, pedi que nãome voltem a ligar, uma palhaçada!Neste momento, aguardo final da fidelização actual, para mudar de serviço!
Boa noite @Susana28,
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