Header
Pergunta

reclamaçao


Bom dia 

já liguei várias vezes a reclamar 

serviço nos 

mudei de endereço a um mês 

minha Tv péssima qualidade imagem.

internet fixa não presta.

valor está sendo cobrado abusivo não concordo muito alto. Pelo serviço prestado pagava antes tudo 95 euros 

gostaria saber se tem como cancelar internet fixa Wi-Fi casa e a tv.

se não vou até tribunal 

pago mas quero serviço digno e valor digno para cliente pode até fingir que não estou a reclamar mas quando vencer prazo fidelização não renovo. Tem atender clientes 

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Geisa Loss,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Não consegui enviar mensagem 

pode me falar como faço? Passo a passo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Geisa Loss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum basta que carregue aqui.

Obrigado 

Já entrei

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Geisa Loss,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Por favor, clique aqui: @Fórum. De seguida clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Já enviei mensagem privada a dois dias 

Reputação 7
Crachá +2

@Geisa Loss, pode, por favor, confirmar para onde enviou a mensagem? No perfil @Fórum não recebemos.

Clique aqui: @Fórum e depois clique no botão “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Bom dia 

estou com internet péssima e imagem tbm satélite.

pago mal serviço 

mudei a um mês local não é bom sinal. Tem rede  energia elétrica próximo acho isso mal e auto estrada lado. 
 

valor da fatura muito auto pelo serviço 

sei tenho fidelização mas quando acabar não fico mas nós.

aqui na rua tem apenas cabo MEO

ótimo serviço Meo 

nós tem cabo apenas uns 250 metros da minha casa.

já fiz várias reclamações 

se não resolver vou até loja fazer reclamação no livro de reclamação e levar até finanças. Para resolver. Nós boa cobrar mas resolver problemas péssima. 
Geisa Elisangela Loss

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Geisa Loss ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite 

ok

Nos Apoio Ao Cliente N Clie C********

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

ok

Nos Apoio Ao Cliente N Clie CXXXXXXXXXXXX

Boa noite @Geisa Loss  conforme solicitado pelo moderador @João H. o seu numero de cliente por ser um dado pessoal e privado deve ser enviado para o perfil @Fórum. Carregue aqui: @Fórum 

Por 3 vezes ligaram para mim, para aderir à fibra, ao que eu concordei se fosse retirado o cartão de telemóvel no meu serviço, pois não o utilizo, mas queria manter tudo o resto igual, ao que dizem "sim, sim fica com tudo igual" e ainda adicionam "ofertas"! Ao receber por e-mail o contrato nunca fico esclarecida e ligo para me informarem se realmente o que me foi "prometido" por telefone é verídico, ao que dizem "não estão incluidos os canais telecin, etc...Aguarde mais um pouco estou a verificar, blablabla" A fazer uma pessoa gastar dinwhiro na chamada! POR 3 vezes falta de honestidade pura, por 3 vezes cancelei a adesão e na última vez, pedi que nãome voltem a ligar, uma palhaçada!Neste momento, aguardo final da fidelização actual, para mudar de serviço!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Susana28,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário