Header
Pergunta

Internet Móvel Segunda Habitação


Reputação 3

Tenho uma segunda casa de habitação numa aldeia da Beira Baixa e usei um spot internet movel 4G da NOS .

 

Cheguei lá liguei dispositivo e não estava a ter acesso à internet , liguei para Linha de Apoio Técnico da NOS , segui as instruções técnicas andei pela casa toda incluindo primeiro andar a testar a rede em todos pontos possiveis etc .Tenho uma segunda casa de habitação numa aldeia da Beira Baixa e usei um spot internet movel 4G da NOS .

Nada funcionou entretanto a NOS diz que é o tipo parede no meu caso a casa é em pedra xisto que interferia com o sinal e disseram para testar lá fora .

O unico sítio que funcionou foi umas escadas exteriores no último degrau e tinha internet dentro de casa com spot no exterior só que era verão e era seguro ter o dispositivo lá fora .

Agora o problema eu vou agora no Inverno e não é seguro ter o spot lá fora devido a chuva.

 

Jà pensei em usar uma caixa correio ou algo semelhante para proteger o spot da chuva mas o problema é o material da caixa pode influenciar a qualidade de sinal.

A NOS diz que não manda equipa técnica nem que seja o cliente a pagar , só em caso de instalação de TV Cabo ou Internet Fixa ou Telefone Fixo.

No verão deu para dar volta e agora no Inverno   ?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A PM já foi enviada , a resposta será dada por telefone ?

 

Fórum O meu número de cliente é o seguinte Cxxxxx e contribuinte xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Simonovsky

Pedimos desculpa pela demora. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais par os proteger, pedimos que não os partilhe publicamente. 
Muito obrigado.

Comentário