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Pergunta

reclamaçao


Bom dia 

já liguei várias vezes a reclamar 

serviço nos 

mudei de endereço a um mês 

minha Tv péssima qualidade imagem.

internet fixa não presta.

valor está sendo cobrado abusivo não concordo muito alto. Pelo serviço prestado pagava antes tudo 95 euros 

gostaria saber se tem como cancelar internet fixa Wi-Fi casa e a tv.

se não vou até tribunal 

pago mas quero serviço digno e valor digno para cliente pode até fingir que não estou a reclamar mas quando vencer prazo fidelização não renovo. Tem atender clientes 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 25 de novembro de 2021

Olá @Geisa Loss,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de novembro de 2021

Não consegui enviar mensagem 

pode me falar como faço? Passo a passo 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32207 comentários
  • 26 de novembro de 2021

Boa tarde @Geisa Loss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum basta que carregue aqui.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de novembro de 2021

Já entrei


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 28 de novembro de 2021

Olá @Geisa Loss,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Por favor, clique aqui: @Fórum. De seguida clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de novembro de 2021

Já enviei mensagem privada a dois dias 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de novembro de 2021

@Geisa Loss, pode, por favor, confirmar para onde enviou a mensagem? No perfil @Fórum não recebemos.

Clique aqui: @Fórum e depois clique no botão “Enviar Mensagem”.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Bom dia 

estou com internet péssima e imagem tbm satélite.

pago mal serviço 

mudei a um mês local não é bom sinal. Tem rede  energia elétrica próximo acho isso mal e auto estrada lado. 
 

valor da fatura muito auto pelo serviço 

sei tenho fidelização mas quando acabar não fico mas nós.

aqui na rua tem apenas cabo MEO

ótimo serviço Meo 

nós tem cabo apenas uns 250 metros da minha casa.

já fiz várias reclamações 

se não resolver vou até loja fazer reclamação no livro de reclamação e levar até finanças. Para resolver. Nós boa cobrar mas resolver problemas péssima. 
Geisa Elisangela Loss

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32207 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Boa noite @Geisa Loss ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Boa noite 

ok

Nos Apoio Ao Cliente N Clie C********


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22189 comentários
  • 1 de dezembro de 2021
Geisa Loss escreveu:

Boa noite 

ok

Nos Apoio Ao Cliente N Clie CXXXXXXXXXXXX

Boa noite @Geisa Loss  conforme solicitado pelo moderador @João H. o seu numero de cliente por ser um dado pessoal e privado deve ser enviado para o perfil @Fórum. Carregue aqui: @Fórum 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de fevereiro de 2022

Por 3 vezes ligaram para mim, para aderir à fibra, ao que eu concordei se fosse retirado o cartão de telemóvel no meu serviço, pois não o utilizo, mas queria manter tudo o resto igual, ao que dizem "sim, sim fica com tudo igual" e ainda adicionam "ofertas"! Ao receber por e-mail o contrato nunca fico esclarecida e ligo para me informarem se realmente o que me foi "prometido" por telefone é verídico, ao que dizem "não estão incluidos os canais telecin, etc...Aguarde mais um pouco estou a verificar, blablabla" A fazer uma pessoa gastar dinwhiro na chamada! POR 3 vezes falta de honestidade pura, por 3 vezes cancelei a adesão e na última vez, pedi que nãome voltem a ligar, uma palhaçada!Neste momento, aguardo final da fidelização actual, para mudar de serviço!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32207 comentários
  • 16 de fevereiro de 2022

Boa noite @Susana28,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado