Skip to main content

Boa noite,

Há cerca de 3 dias que o serviço de internet está muito aquém do contratado. Tenho quebras constantes de internet, para quem está em teletrabalho é frustrante. Quanto à TV tenho quadradinhos portanto algo se tem passado, uma vez que está questão nunca foi resolvida. Já perdi a conta das reclamações…

 

Nota: pelo cabo, média download: 275 mb; upload: 15mb. Contratado 500/100

Aguardo solução eficaz

cumprimentos

 

 

Bom dia, 

Continuo a ter falhas graves de internet. Podem explicar qual é o problema, uma vez que é recorrente?

Obrigado


Bom dia, 

Continuo a ter falhas graves de internet. Podem explicar qual é o problema, uma vez que é recorrente?

Obrigado

É mais rápido se calhar falar logo com o apoio técnico. 931699000 opção 3.


Boa tarde @Magneto

Estamos aqui para ajudar. 

Pedimos que, por favor, execute um teste de velocidade, no site da NOS, e indique-nos o número do teste. 
Obrigado 

 


Viva,

teste ID: 1101528836 

 

obrigado


Indico ainda que a TV está com falhas (quadradinhos) também.

 

 


Outro teste, ID: 1101528855

ID: 1101528861

 

O ping é o jitter estão elevadissimos. As velocidades como podem constatar estão muito baixas…

 

obrigado


Muito obrigado pela cooperação, @Magneto

Iniciámos um processo de monitorização do seu router, no entanto, precisamos de endereçar este tema à equipa que o pode ajuda. 

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, no perfil @Fórum, o seu número de cliente. Vamos ajudar a resolver esta situação. 


Comentário