Bom dia,
Continuo a ter falhas graves de internet. Podem explicar qual é o problema, uma vez que é recorrente?
Obrigado
Bom dia,
Continuo a ter falhas graves de internet. Podem explicar qual é o problema, uma vez que é recorrente?
Obrigado
É mais rápido se calhar falar logo com o apoio técnico. 931699000 opção 3.
Boa tarde @Magneto,
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que, por favor, execute um teste de velocidade, no site da NOS, e indique-nos o número do teste.
Obrigado
Indico ainda que a TV está com falhas (quadradinhos) também.
Outro teste, ID: 1101528855
ID: 1101528861
O ping é o jitter estão elevadissimos. As velocidades como podem constatar estão muito baixas…
obrigado
Muito obrigado pela cooperação, @Magneto.
Iniciámos um processo de monitorização do seu router, no entanto, precisamos de endereçar este tema à equipa que o pode ajuda.
Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, no perfil @Fórum, o seu número de cliente. Vamos ajudar a resolver esta situação.