Bom dia, desde ontem de manhã que me encontro sem serviço da Nos contactei com a operadora na qual só me conseguem enviar um técnico dia 15, tenho 2 crianças em casa e estou em teletrabalho isto é inadmissível, não tenho qualquer tipo de serviço a funcionar!!! Tenho apenas ligado no router 2 luzes verdes ( Power e LAN) e uma luz a piscar vermelha LOS já tentei de tudo fiz reset no router desliguei da tomada durante uns segundos voltei a ligar e nada!
Pergunto-me até quando vão continuar com este péssimo serviço.
Gostaria de uma solução o mais brevemente possível.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
A mensagem já foi enviada para o Fórum com o meu número de cliente ainda não obtive qualquer tipo de resposta, não sei se por ventura a Nos tem deslocalização de um técnico ao sábado (hoje) mas peço porfavor que me resolvam a situação o mais rápido possível porque caso contrário terei que rescindir o contrato e voltar-me para outra operadora.
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem. Reagendámos a intervenção técnica para hoje das 17h às 22h. Será contactado, pelo técnico, 30 minutos antes.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.