Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2021

Interrupções de serviços internet

Durante o dia de hoje já houveram várias interrupções do serviço de internet, zona de Vialonga, Vila franca de Xira.

Estou em home Office com reuniões importantes que estou constantemente a interromper.

Era bom informar os clientes se existem trabalhos nas linhas. Melhor ainda que esses trabalhos fossem realizados fora do horário de trabalho.

Obrigado.

15 Comentários

Kilobyte
November 12, 2021

Também sou da mesma zona e tenho sentido dificuldades. Tem sido constante durante o dia de hoje.

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2021

Boa tarde @Flavio C. e @RicardoARS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço têm.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 12, 2021

Vá lá, não sou o único, desde as 13h que está miserável.

Kilobyte
November 12, 2021

Zona da Póvoa de Santa Iria, já agora.

Kilobyte
November 12, 2021

Boa tarde @Flavio C. e @RicardoARS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço têm.

Obrigado 

NOS4, cabo

Kilobyte
November 12, 2021

Informaram-me de uma avaria na zona e que os técnicos estão a trabalhar para resolver, estimado em ficar resolvido pelas 19:00.

Que se tente saber o motivo da avaria e evitar no futuro.

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2021

Boa noite a todos,

Este tema já foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 

Neste momento os serviços já deverão estar a funcionar em pleno. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
November 13, 2021

Bom dia, 

João H. “...Neste momento os serviços já deverão estar a funcionar em pleno. “

Só para insistir que por Vialonga se encontra muito mau o upload ainda agora (10:27 13/11/2021) nada foi resolvido a não ser reduzirem no router o upload de 100 para 50 (quando dá claro) um dos canais de upload continua em aberto e não permite o serviço normal.

Pretendo saber, e penso ser a questão de muitos dos vossos clientes, é qual é a previsão da reposição dos serviços pelos quais pagamos? E por favor deixem-se de fazer figuras tristes a dizerem que já está resolvido.

Paulo Polido

Byte
November 13, 2021

Bom dia precisava do meu número de cliente da Nos Uma .meu número de contribuinte e xxxxxxxxx

Número cidadão xxxxxxxxx para puder aderir APP. Nós e receber e ver as minhas faturas mensais 

Sem mais assunto termino com estima e consideração agradecendo desde já sua atenção dispensada cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Movemos e eliminamos alguns dos seus comentários @Paulo Polido. Pedimos por favor, que não pratique spam.

Sugerimos que efetue um reset ao router. Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção @João Paulo da Silva Marques. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS aqui.

Obrigado