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Desde ontem que não consigo ligar a Playstation 4 ao router da NOS, tenho outros equipamentos e todos se ligam bem, quer por cado ou wifi, a consola falha a obter endereço ip na ligação(cabe/wifi) e a única maneira de resultar é reiniciando o router. Como resolvo este problema? A Playstation funciona bem com outras operadoras.

A solução parece ser reiniciar o router. Pode tentar tembém um reset de fábrica ou deixar desligado o router durante a noite para obter novo ip talvez ???


Olá @joaosca,

O @Guimas deu boas sugestões.

Experimentou? Diga-nos se melhorou.

Obrigada


Olá @joaosca,

@Guimas deu boas sugestões.

Experimentou? Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Sim e continuo com problemas, testei ligações com outras operadoras e deu tudo certo. O Problema está mesmo do lado da NOS e não sei que fazer mais, para além de ter de reiniciar o router constantemente. Qual a solução? 


Olá @joaosca,

@Guimas deu boas sugestões.

Experimentou? Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Sim e continuo com problemas, testei ligações com outras operadoras e deu tudo certo. O Problema está mesmo do lado da NOS e não sei que fazer mais, para além de ter de reiniciar o router constantemente. Qual a solução? 


reset de fábrica ou reiniciar o router.


Olá @joaosca,

@Guimas deu boas sugestões.

Experimentou? Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Sim e continuo com problemas, testei ligações com outras operadoras e deu tudo certo. O Problema está mesmo do lado da NOS e não sei que fazer mais, para além de ter de reiniciar o router constantemente. Qual a solução? 


reset de fábrica ou reiniciar o router.

Obrigado pela resposta. Reiniciar resulta momentaneamente, no NOS NET(aminhanet.nos.pt) fiz Repor definições de Router e continuo com o mesmo problema.


Olá @joaosca,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Bom dia, estou exatamente com o mesmo problema. Liguei com o apoio Nos e tenho técnico marcado para hoje de tarde. No apoio Nos dizem ser os cabos de ligação que não estão a passar corretamente sinal. Anteriormente numa outra ligação coloquei a situação de colocar cabos novos por minha conta e risco visto ter mudado a posição da box/router/tv na minha sala. Disseram-me que não havia problema algum. No encanto só tenho este problema desde que fiz contrato novo em que me ofereceram um router com mais velocidade de internet. Não entendo, já alterei os parâmetros no router e o problema continua a ser dar erro de IP.


Boa tarde @Joca35,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno causado pela situação.

Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos qua aguarde pela intervenção técnica.

Partilhe connosco, por favor, a resolução deste tema.

Obrigado


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