Skip to main content
Header
Byte
March 1, 2018
Respondido

Não consigo aceder à internet no router Wi-Fi 4.0

• March 1, 2018
  • 9 comentários
  • 1090 visualizações
Consigo ligar à rede Wi-Fi mas não tenho Internet. O router tem a luz azul a piscar.
    Melhor resposta por CMarques
    Não tem internet por wifi, nem por cabo e também não deve ter telefone, porque o router não está a conseguir sincronizar com o servidor da nos.
    Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.

9 Comentários

CMarquesResposta
    Gigabyte
    March 1, 2018
    Não tem internet por wifi, nem por cabo e também não deve ter telefone, porque o router não está a conseguir sincronizar com o servidor da nos.
    Veja se não desligou o ONT(caixinha branca onde liga o cabo de fibra amarela da nos) sem querer.
    PMRAutor
    Byte
    March 1, 2018
    Não tenho essa caixa branca...
    Gigabyte
    March 2, 2018
    Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
    Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.
    Carolina V.
    Moderador
    March 2, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @PMR. :)

O @CMarques deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu aceder à internet?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    March 7, 2018
    Bom dia nos, O router nos 4.0 não aguenta com a vossa rede e esta no limite e no entanto vou informar que devem lançar nova versão software e firmware para aguentar.

Cumprimentos
    HugoBaca791
    Gigabyte
    March 7, 2018
    As portes usb está desativado os vossos clientes querem configurar a impressora, pen usb, disco externo e etc. Do que estão a espera para resolveram?
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Pois ter tem mas não deve é estar à vista, deve estar dentro da caixa ited.
    Tente desligar o router da electricidade e voltar a ligar, se não resolver tem que falar com a linha de apoio a clientes.

Isso não é verdade, só os clientes FTTH tem ONT (caixa branca que falas) e existem muitos mais clientes Docsis que FTTH, portanto é perfeitamente normal que o criador do tópico não o tenha.
    Byte
    February 17, 2022

Boa tarde , ontem pelas 20H, o meu serviço de internet fixa simplesmente desligou-se , ao introduzir o IP no browser da-me a info que a internet e o telefone fixo estão desativos.
    Podem ajudar? melhor seria entrarem em contacto 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Gorrett Paiva Pereira
    Estamos aqui para ajudar. 
    Reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à internet e telefone fixo. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.