Ba tarde
O que é o problema de autenticação! O meu ruter está constantemente com problemas de autenticação e estou constantemente sem internet?.
Ba tarde
O que é o problema de autenticação! O meu ruter está constantemente com problemas de autenticação e estou constantemente sem internet?.
Ba tarde
Boa tarde, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio técncio opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com o router.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A mensagem de Erro de Autenticação é exibida quando a chave de segurança Wi-Fi não foi é digitada corretamente.
Para resolver esta situação, digite novamente a chave de segurança Wi-Fi no dispositivo que está a tentar ligar a internet.
Obrigado
Boa noite Joao H
Este erro é recorrente e acontece várias vezes ao dia. Supostamente uma vez configurado o router no num aparelho que está ligado em pleno funcionamento e uso da internet , não me parece normal haver quebra da net e aparecer a mensagem de erro de autenticação. Que após um periodo de espera volta ao normal.
Nota o router é novo.! Ao menos em minha casa!
Bom dia
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, qual o modelo do Router que tem instalado. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde Mario P.
O router é wi fi 4.0 Arris TG249NO foi instalado a 2 /2 /2022
Obrigada
Boa tarde
O Power Router, dispõe de duas redes, ou seja, a rede 2.4GHz e a 5GHz. Diga-nos, por favor, em que rede esta dificuldade ocorre.
Obrigado
Boa noite Joao H
Este erro é recorrente e acontece várias vezes ao dia. Supostamente uma vez configurado o router no num aparelho que está ligado em pleno funcionamento e uso da internet , não me parece normal haver quebra da net e aparecer a mensagem de erro de autenticação. Que após um periodo de espera volta ao normal.
Nota o router é novo.! Ao menos em minha casa!
Isso acontece apenas com um computador? Telemóveis, ou outros computadores, fazem o mesmo?
Um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.