Skip to main content

Ba tarde 

O que é o problema  de autenticação! O meu ruter está constantemente  com problemas de autenticação  e estou constantemente sem internet?.

Ba tarde 

O que é o problema  de autenticação! O meu ruter está constantemente  com problemas de autenticação  e estou constantemente sem internet?.

Boa tarde, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio técncio opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com o router.

Boa tarde @Suzana Estevao,

Agradecemos a sua mensagem. 

A mensagem de Erro de Autenticação é exibida quando a chave de segurança Wi-Fi não foi é digitada corretamente.

Para resolver esta situação, digite novamente a chave de segurança Wi-Fi no dispositivo que está a tentar ligar a internet.

Obrigado 

Boa noite Joao H

Este erro é  recorrente e acontece várias vezes ao dia. Supostamente uma vez configurado o router no num aparelho que está  ligado  em pleno funcionamento e uso da internet , não  me parece normal haver quebra da net e aparecer a mensagem de erro de autenticação. Que após um periodo de espera volta ao normal.

Nota o router é  novo.! Ao menos em  minha casa!

Bom dia @Suzana Estevao

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, qual o modelo do Router que tem instalado. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado  

Boa tarde Mario P.

O router é  wi fi 4.0 Arris TG249NO foi instalado a 2 /2 /2022

Obrigada

Boa tarde @Suzana Estevao

O Power Router, dispõe de duas redes, ou seja, a rede 2.4GHz e a 5GHz. Diga-nos, por favor, em que rede esta dificuldade ocorre. 

Obrigado

Boa noite Joao H

Este erro é  recorrente e acontece várias vezes ao dia. Supostamente uma vez configurado o router no num aparelho que está  ligado  em pleno funcionamento e uso da internet , não  me parece normal haver quebra da net e aparecer a mensagem de erro de autenticação. Que após um periodo de espera volta ao normal.

Nota o router é  novo.! Ao menos em  minha casa!

Isso acontece apenas com um computador? Telemóveis, ou outros computadores, fazem o mesmo?

Um bem haja 

Comentário