Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Efectuei ontem por volta das 11:45 a adesão ao tarifário pós-pago Kanguru de 30 GB, até ao momento continuo sem ter o serviço activo.O cartão SIM não se regista na rede 4G e a nível de PDP (Packet Data Protocol) rede 3G é rejeitado na rede.
Ao terminar a fidelização à Nós foi substituído o router para 5G, como a cobertura caiu drasticamente pedi wi-fi total, recebi o equipamento hoje e ao tentar instalar não consegui, dava indicação de que o equipamento já estava fidelizado a outro cliente, pedi ajuda ao técnico que veio substituir o router e ele confirmou que este equipamento tem de ser trocado numa filial da Nós, confirmam?
Bom dia , desde as 22h de ontem fiquei sem internet fixa e isso até as 17h de hoje… trabalho em home office o que significa que personificação dia de trabalho. Como posso fazer uma reclamação?
Após definir uma regra e guardá-la, o switch ligar wi-fi não passa de desligado para ligado automaticamente.Se manualmente ligar o switch a regra não é cumprida.Se apagar a regra o switch já é desligado automaticamente.Tinha o eco wi-fi a funcionar corretamente mas tive, por uma situação pontual, que o desligar e nunca mais funcionou corretamente.
Boa noiteDeram-me um cartão para banda larga que iria substituir o que me tinha sido enviado pelo correio pela NOS. No dia seguinte fui comprar o router para utilizar em deslocações. Quando tentei ligar dizia e diz que não tem tem rede. Após 4 tentativas para o apoio técnico em três dias consecutivos, e em três delas informarem que iriam resolver o problema na 4.ª disseram para ir a uma loja trocar de cartão.Não prestaram um bom serviço a um antigo consumidor que resolveu voltar para a NOSA acrescentar a isso não tenho informação dos canais da Tv e a Internet fixa vagueia entre 30 e 200 Mps conforme lhe apetece
Boas é o seguinte, o meu router b311 avariou anteontem da Huawei, fui ontem a uma loja NOS e deram me um b310, o problema que noto é que a net ainda apanha pior do que com o b311, tem que se passar qualquer coisa, como noutros dias apanhava mais ou menos e agora apanha pessimamente? Mesmo em 3G? Êxito uma resposta rápida da NOS. P.s o router b310 ou b311 qual o melhor?
Bom dia Em Dezembro jogava com 30 de ping de janeiro até agora o ping está sempre entre 70 e 100, constantemente a travar com muitas perdas de pacote , o serviço até dezembro foi sempre impecável agora porém está uma lástima, poderiam me dizer como resolvo o problema , antes tinha internet se 500mb fiz o upgrade para 1 GB e mesmo assim o problema continua.
Praticamente desde o início do mês que estou com problemas na Internet. Cheguei a ligar 4 vezes com o apoio ao cliente no mesmo dia, apenas para repetir os mesmo procedimentos e finalmente informarem que, pelo menos até dia 17, assim vai continuar. Espero ser ressarcida de alguma forma na próxima fatura, uma vez que estou a pagar um serviço do qual não estou a beneficiar.De salientar que a minha profissão depende de ter uma ligação à Internet e está situação está a causar-me enormes constrangimentos.
Serve o presente email para apresentar uma reclamação à vossa forma de atendimento, neste caso feita pelos vossos assistentes. Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo. pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?
A net está sempre a cair… já reiniciei o router 20x, as gravações vão-se abaixo passados 15/20min, fica tudo preto, passados uns minutos a box reinicia-se sozinha, aparece o logo da UMA a dizer que está ‘a melhorar a experiência de televisão’, enfim… e anda um tipo a pagar 80€ para isto! Algum conselho? Obrigado!
Boa tarde, estou na Vila chã Barreiro, 2835-750 e estou com muitas falhas na internet fixa , como posso resolver o problema?
Vivo em V.N. de Famalicão, mas o meu IP apresenta uma morada em Lisboa. Isso aconteceu, desde a última actualização do router.Isso não me traz grandes transtornos, no entanto, o que me incomoda, é que se precisar de recorrer à validação de algum serviço, no qual use a localização de IP, a mesma está desfasada algumas centenas de quilómetros. Pergunto como corrigir isso, sem ter que fazer reset ao router, pois já tenho configurações minhas, que necessito, e não quero repetir
CarosTenho um Power Wi-Fi Plume XL (conjunto de 4 Pod’s), pelo qual pago actualmente 1.00€ mensal (agora vai aumentar para 1.07€).O sistema vai “desenrascando” o wi-fi pela casa (raramente passa os 200mb de Download). Tinha o tarifário 500/100 (HFC).Agora renegociei o meu tarifário e passei para 1GB/100MB. Esqueci-me de referir a situação dos Extender.Pretendia trocar os 4 para a versão mais recente, óbviamente sem aumento de custo. Será que isto é possível? O que tenho que fazer?Ficam aqui estas questões á atenção de um moderador.Cumprimentos.
estou a tentar abrir um intervalo de portas 10000-10099 , e nao estou a conseguir dame este erro :(O porto deve ser um número inteiro entre 1 a 65535)
Olá, Eu tenho um servidor em casa já há algum tempo e tenho um domínio apontado para o meu servidor (com alguns subdomínios). Eu tive um servidor lá fora para ter o meu servidor de email e decidi passar para o meu servidor em casa. Configurei tudo direitinho mas, no entanto, estou com alguns problemas ao configurar o record PTR. Aqui está uma imagem do erro da configuração do rDNS e do PTR.Nesta imagem está a configuração do record PTR. Pelo que procurei, como eu não tenho esse arpa na minha posse, não o consigo configurar. Há algo que possa fazer para ter o rDNS / PTR configurados corretamente ou é necessário pedir ao suporte da NOS por alguma alteração? Cumprimentos,Eduardo
Bom dia, Gostaria de saber como se remove a tampa da tomanda ótica de parede instalada pela NOS, semelante a esta:https://twoosk.com/pt/marketplace/product_details/17605-tomada-optica-para-rede-de-cliente-ftth Preciso de ligar um cabo de telefone aos fios que se encontram dentro da caixa de parede que foi usada para a instalação da tomada ótica. Obrigado.
Bom diaEstou em WiFi em casa e no telemóvel e a internet falha o sistema diz que está offlineReiniciei o router voltou durante uma minutos e depois voltou ao mesmo. Já liguei com a linha de apoio mas pedem ao cliente para estar junto ao equipamento e nada mais.Agradeço resolução do problemaNinguém paga um serviço que não existeEstão a prejudicar o trabalho pois necessito trabalhar em casa ObrigadaMarisa Gomes
Hello,I've been having a lot of problems with the wifi network at home. The connection is constantly going on and off which makes it pretty much impossible to work. My location is in the Alameda area of Lisbon, postal code 1900-165. Can anyone from NOS contact me about the problems?Kind regards,Michel
Estão me cobrando serviços adicionais de um chip que eu nem possuo mais. O serviço adicional que está sendo cobrado é de roaming. O chip está aqui comigo sem uso! Quero cancelar o serviço de internet contrato e também estão me impedindo! Nunca vi uma empresa tão ruim igual essa. Quero que resolvam o meu problema, pois não irei pagar por uma coisa que não estou utilizando.
Boa noite Tinha um telemóvel recarregável e uma pen Kangeru, que visualizava na área de cliente. Propuseram-me a subscrição de internet fixa e televisão. A partir desse momento deixei ter a Kangeru na minha área de cliente. Já tentei associar o serviço da pen, mas diz que pertence a outro utilizador. Há alguma maneira de este processo poder ser feito internamente, Tenho o número da pen e carregamentos feitos com o meu número de contribuinte.
Boas, há que tempos que falo com a NOS e nada fazem, mesmo o serviço não sendo o melhor atinge ate 50 mbs de downolod o que é a velocidade metade da minha que é 100 mb contratados, no entanto o upload há que temos que não passa de 1 mb e tal ou 2 no maxímo e antes chegava até 8 mb, exigo que a nos faça alguma coisa ou dicas.
Boa Tarde Troquei de morada agora e colocaram este router novo tenho um serviço pago do dyndns a anos e preciso de configurar novamente neste router novo, ao aceder a parte de configuração apenas encontro o serviço changeip e no-ip.Isto é erro ou o router não suporta este serviço?
Boa Noite, Na Area de cliente apatece Internet Fixa com 1Gb, mas na realidade apenas atinge pouco mais de 500mbps, Estou a pagar 1 Gb e na realidade apenas tenho 500mbps, Agradecia Feedback
Primeiro antes que mais quero dizer que não percebo muito disto, eu queria saber se tem alguma forma de melhorar o sinal de 4g do vosso router via satélite visto onde estou o sinal é muito fraco e a minha internet fica muito lenta, já tentei meter em vários sítios de casa mas nada .. continua o mesmo dei uma pesquisada e encontrei alguns tópicos a falar sobre o mesmo de melhorar o sinal 4g pela uma antena e queria saber se realmente tem alguma forma de usar uma antena para o melhorar o sinal 4g do meu router e se tem por favor me digam como é (como conectar, tipo de antena ,adaptador etc) !!Obrigado !
Boa noite, tenho tentado aceder a app nos net, mas é me dito que não tenho nenhum serviço associado a minha conta informação incorreta porque tenho um NOS4 com 2 telemóveis e o Router GiGA da NOS Madeira
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.