No dia 18/02/23, as 10 e 50 paguei a minha fatura de 12,90 - acontece que por algum motivo a mesma voltou a ser paga no dia seguinte, 19/02/ 23 as 19,05 ,,,, se ja tinha sido paga estranho que as credenciais dessem para voltar a pagar ,, como vai ser feito o reembolso agora ?
No dia 18/02/23, as 10 e 50 paguei a minha fatura de 12,90 - acontece que por algum motivo a mesma voltou a ser paga no dia seguinte, 19/02/ 23 as 19,05 ,,,, se ja tinha sido paga estranho que as credenciais dessem para voltar a pagar ,, como vai ser feito o reembolso agora ?
Boa tarde, ligue para a linha de faturação 16990/opção 2, não faça nada e o valor pago a mais é creditado na próxima fatura ou envie por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
O primeiro pagamento foi feito de forma manual e o segundo através de débito direto?
Obrigado
O pagamento foi feito em casa no meu portátil ...mas por alguma razao..nao tomei nota
Bom dia
Compreendemos e lamentamos a situação.
O
Obrigado
Boa tarde...porque razao e principio do mes e pratcamente nao usei e ja da so saldo de 2 gb..quando pago 5...ainda bem que o contrato esta a terminar....estao a fazer o que fizeram o mes passado..no dia 6 ja estava a zeros
Boa tarde...porque razao e principio do mes e pratcamente nao usei e ja da so saldo de 2 gb..quando pago 5...ainda bem que o contrato esta a terminar....estao a fazer o que fizeram o mes passado..no dia 6 ja estava a zeros
Dia 6 já não está mau, quem manda ver netflix no 3G
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que consulte os consumos de internet através da App NOS.
Para uma verificação de consumo por apps móveis, faça-o através das definições do seu smartphone.
Sugerimos que desative as atualizações de sistema e atualizações automáticas de Apps através de dados móveis, de forma a evitar consumos.
Escolha fazer este tipo de atualizações através de ligações Wi-Fi.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.