Skip to main content

No dia 18/02/23, as 10 e 50 paguei a minha fatura de 12,90 - acontece que por algum motivo a mesma voltou a ser paga no dia seguinte, 19/02/ 23 as 19,05 ,,,, se ja tinha sido paga estranho que as credenciais dessem para voltar a pagar ,, como vai ser feito o reembolso agora ?

No dia 18/02/23, as 10 e 50 paguei a minha fatura de 12,90 - acontece que por algum motivo a mesma voltou a ser paga no dia seguinte, 19/02/ 23 as 19,05 ,,,, se ja tinha sido paga estranho que as credenciais dessem para voltar a pagar ,, como vai ser feito o reembolso agora ?

Boa tarde, ligue para a linha de faturação 16990/opção 2, não faça nada e o valor pago a mais é creditado na próxima fatura ou envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar e confirmar o pagamento em duplicado e poder atuar em conformidade.

Boa tarde @Mario Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O primeiro pagamento foi feito de forma manual e o segundo através de débito direto? 

Obrigado 

O pagamento foi feito em casa no meu portátil ...mas por alguma razao..nao tomei nota

Bom dia @Mario Rocha
Compreendemos e lamentamos a situação. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, quando há um pagamento excedente do valor a pagar da fatura corrente, esse valor é creditado em saldo, pelo que servirá para amortizar o valor da fatura subsequente.

Obrigado

Boa tarde...porque razao e principio do mes e pratcamente nao usei e ja da so saldo de 2 gb..quando pago 5...ainda bem que o contrato esta a terminar....estao a fazer o que fizeram o mes passado..no dia 6 ja estava a zeros

Boa tarde...porque razao e principio do mes e pratcamente nao usei e ja da so saldo de 2 gb..quando pago 5...ainda bem que o contrato esta a terminar....estao a fazer o que fizeram o mes passado..no dia 6 ja estava a zeros

Dia 6 já não está mau, quem manda ver netflix no 3G 😂

Boa tarde @Mario Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte os consumos de internet através da App NOS.

Para uma verificação de consumo por apps móveis, faça-o através das definições do seu smartphone.

Sugerimos que desative as atualizações de sistema e atualizações automáticas de Apps através de dados móveis, de forma a evitar consumos.

Escolha fazer este tipo de atualizações através de ligações Wi-Fi.

Obrigado 

Comentário