É normal no serviço Uma o reuter estar sempre a piscar alternadamente azul e laranja?
Ao início a cor era sempre azul sem piscar.
É normal no serviço Uma o reuter estar sempre a piscar alternadamente azul e laranja?
Ao início a cor era sempre azul sem piscar.
Dificuldades em se registar na central do operador.
Quando o router voltar a ter o indicador em azul fixo, confira os níveis de sinal na página de configuração.
Alternadamente azul e laranja significa que o telefone fixo não está a funcionar.
É normal no serviço Uma o reuter estar sempre a piscar alternadamente azul e laranja?
Ao início a cor era sempre azul sem piscar.
Reinicie o Router.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Após reiniciar o router, as cores mantiveram-se?
Sim mantiveram e o telefone fixo realmente não está a funcionar.
Sim mantiveram e o telefone fixo realmente não está a funcionar.
Neste momento o Router continua a piscar ou já retomou a luz azul fixa ?O telefone não funcionava mas já funciona ? Durante o periodo em que luz piscou tinha internet ? Qual é o Router que tem ao seu serviço ?
Se continua azul e laranja tente um reset de fábrica do router. É um orificio de lado.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Penso que seja do telefone fixo porque fiz reset ao reuter e o telefone dava bem e o led azul mantinha se. Passados 10 min voltei ao mesmo e o telefone fixo já não dava nada.
Aquele telefone também já falhava de vez em quando.
Simples...desliga o telefone e testa novamente.
Penso que seja do telefone fixo porque fiz reset ao reuter e o telefone dava bem e o led azul mantinha se. Passados 10 min voltei ao mesmo e o telefone fixo já não dava nada.
Aquele telefone também já falhava de vez em quando.
Pode ser mau contacto no fio que liga o auscultador ao telefone
É normal o router estar sempre a piscar, alternadamente, entre azul e laranja?
Ao início a cor era sempre azul sem piscar.
É normal o router estar sempre a piscar, alternadamente, entre azul e laranja?
Ao início a cor era sempre azul sem piscar.
Não, significa que o telefone fixo não está a funcionar. Para resolver faça um reset de fábrica ao router ( com um palito ou através da nos net).
Boa tarde
O
Em alternativa, sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.