Skip to main content

Ja liguei 4 vezes para me ajudarem em relaçao aos problemas de internet que tenho tido ha 8 meses e NUNCA resolveram minimamente o problema e caso o problema persista tenho que rescindir do contrato por incuprimento.

Boa tarde @Darkangel_2550,

Lamentamos o transtorno.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

Que valor tens? Sendo satélite dificilmente terás esses valores.

Bom dia @Darkangel_2550
O @Guimas fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, qual os valores que atualmente tem. 
Obrigado

pago 40,50€ para 40Mbps e mal 10Mbps tenho, preciso de internet para trabalhar e estou a sair prejudicado.

Boa tarde @Darkangel_2550,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado e código postal completo da zona onde se encontra a utilizar o serviço.

As velocidades lentas no acesso ocorrem em períodos específicos do dia? 

Obrigado 

É este router e o codigo postal é 1750-168

Boa tarde @Darkangel_2550,

Agradecemos o seu testemunho.

Não identificámos qualquer anomalia de cobertura de rede na área indicada.

Confirm-nos, por favor, se as velocidades lentas no acesso ocorrem em períodos específicos do dia? 

Sugerimos que coloque o router num local próximo de uma janela, de forma a optimizar a captação de rede.

Obrigado 

praticamente o dia todo e o router fica perto da janela sendo que raramente tem 3 traços de rede

praticamente o dia todo e o router fica perto da janela sendo que raramente tem 3 traços de rede

Acho que não podes fazer mais nada. Mas tens 10mbps é isso? Seria o expectável

@Darkangel_2550, diga-nos, por favor, se aceder à página interna do equipamento qual a tecnologia que está a ser captada (3G ou 4G)?

Obrigado

utiliza 4G

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Darkangel_2550
Obrigado

Comentário