Skip to main content
encaminhamento de porta me dá um erro. número do cliente: c*******. urgente

Boa tarde @knoll jean,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, detalhe-nos qual o erro que surge no processo de configuração.

Obrigado 


Liguei para a NOS mas a técnica nem sequer sabia o que era Port Forwarding e mandou-me ligar para o 16991 a pagar 0.45€/minuto para ficar à espera em linha até a chamada ter falhado por não haver mão de obra disponível.

O problema surgiu ontem quando a NOS decidiu cortar a internet, o que deu um erro qualquer no servidor e estou preso sem conseguir criar regras de port forwarding, a "tentar mais tarde" à 24 horas.

Porque é que a internet foi cortada? Ninguém sabe, mas o router está bem segundo o servidor, portanto não importa o facto de estar a perder dinheiro por não poder prestar serviços online.

Escusado será dizer que estou tudo menos satisfeito com a experiência por inteiro, desde o erro que originou pela má conduta do serviço, a má práctica de apoio, assim como ser obrigado a ter de pagar por um serviço que nem sequer consegue manter a qualidade e tem sido inconsistente ao longo dos anos.

 

Por favor considerem investir a sério numa equipa de programação que possa assegurar os vossos clientes porque o modelo presente não tem qualidade suficiente para ser vendido a um consumidor.

 

A bola fica do vosso lado, aguardo uma resposta por mais que não seja uma justificação de porque é que vocês decidem fazer reset às contas com data flow mais pesado e se têm noção de que isso origina um bug que faz reset às regras de port forwarding, e neste caso não só foi a 3ª vez que aconteceu mas também originou um erro no servidor que ficou completamente ignorado.

 

Addendum - Um ficheiro Excel com as features oferecidas pelo serviço poderiam ser navegadas com Ctrl + F de forma a ajudar os profissionais de Apoio ao Cliente, de forma a evitar repetir o outcome da última chamada.


Boa tarde @Rié,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso a nosnet.pt.

Diga-nos, por favor, se já consegue efetuar as configurações desejadas.

Obrigado 


Comentário