Ja liguei 4 vezes para me ajudarem em relaçao aos problemas de internet que tenho tido ha 8 meses e NUNCA resolveram minimamente o problema e caso o problema persista tenho que rescindir do contrato por incuprimento.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Que valor tens? Sendo satélite dificilmente terás esses valores.
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, qual os valores que atualmente tem.
Obrigado
pago 40,50€ para 40Mbps e mal 10Mbps tenho, preciso de internet para trabalhar e estou a sair prejudicado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado e código postal completo da zona onde se encontra a utilizar o serviço.
As velocidades lentas no acesso ocorrem em períodos específicos do dia?
Obrigado
É este router e o codigo postal é 1750-168
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não identificámos qualquer anomalia de cobertura de rede na área indicada.
Confirm-nos, por favor, se as velocidades lentas no acesso ocorrem em períodos específicos do dia?
Sugerimos que coloque o router num local próximo de uma janela, de forma a optimizar a captação de rede.
Obrigado
praticamente o dia todo e o router fica perto da janela sendo que raramente tem 3 traços de rede
praticamente o dia todo e o router fica perto da janela sendo que raramente tem 3 traços de rede
Acho que não podes fazer mais nada. Mas tens 10mbps é isso? Seria o expectável
Obrigado
utiliza 4G
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.