Skip to main content
Header

É normal no serviço Uma o reuter estar sempre a piscar alternadamente azul e laranja? 

Ao início a cor era sempre azul sem piscar. 

Dificuldades em se registar na central do operador.

Quando o router voltar a ter o indicador em azul fixo, confira os níveis de sinal na página de configuração.


Alternadamente azul e laranja significa que  o telefone fixo não está a funcionar.


É normal no serviço Uma o reuter estar sempre a piscar alternadamente azul e laranja? 

Ao início a cor era sempre azul sem piscar. 

Reinicie o Router.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @tacbra88.

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Após reiniciar o router, as cores mantiveram-se?


Sim mantiveram e o telefone fixo realmente não está a funcionar. 


Sim mantiveram e o telefone fixo realmente não está a funcionar. 

Neste momento o Router continua a piscar ou já retomou a luz azul fixa ?O telefone não funcionava mas já funciona ? Durante o periodo em que luz piscou tinha internet ? Qual é o Router que tem ao seu serviço ?


Se continua azul e laranja tente um reset de fábrica do router. É um orificio de lado.


Olá @tacbra88,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Penso que seja do telefone fixo porque fiz reset ao reuter e o telefone dava bem e o led azul mantinha se. Passados 10 min voltei ao mesmo e o telefone fixo já não dava nada.

Aquele telefone também já falhava de vez em quando. 


Simples...desliga o telefone e testa novamente.


Penso que seja do telefone fixo porque fiz reset ao reuter e o telefone dava bem e o led azul mantinha se. Passados 10 min voltei ao mesmo e o telefone fixo já não dava nada.

Aquele telefone também já falhava de vez em quando. 

Pode ser mau contacto no fio que liga o auscultador ao telefone


É normal o router estar sempre a piscar, alternadamente, entre azul e laranja? 

Ao início a cor era sempre azul sem piscar. 


É normal o router estar sempre a piscar, alternadamente, entre azul e laranja? 

Ao início a cor era sempre azul sem piscar. 

Não, significa que o telefone fixo não está a funcionar. Para resolver faça um reset de fábrica ao router ( com um palito ou através da nos net).


Boa tarde @Ana Guerrouxo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Guimas deu uma boa sugestão. 

Em alternativa, sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

 Obrigado


Comentário