Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.
I have been a Nos customer for less than 5 months.I have had internet speed issues for the last month, usually during the day when I am working.I called the support # 931 699 000 - told me I need to change the router.I found out in the shop that most routers are refurbsNew router has made no difference and in fact the service is now worse.I pay for 200/mbs download and am luck to get 2.The chances of the problem being the router both times, whilst nonzero, is unlikely.
Quem necessite de expor uma máquina na Internet por SSH (um UNIX por exemplo) não deixe instalar o Giga Router: aparentemente aceita a configuração mas não funciona. A solução NOS é considerar os clientes ignorantes e mandar ligar para um número a .34€/min.
My connexion was not working as expected 20 days after my order and two weeks of daily fights and dozen of deseperate phone calls with your technical services. No connexion, or less than 2Mb of speed while it was a 200Mb FFTH contract. Your technicians are incompetent because they were unable to fix my internet connexion and not professional because they don't respect their appointments, don't honor their own commitments. do not care of the result of their actions. Each of their technical interventions has made things unchanged or even worse after than before. And I never succeded to have a level2 technician at home or even on the phone, able to fix my issue.. It is a lack of the most elementary respect of the customer, I had lost my time and worn out my nerves with NOS, waiting for phone calls from NOS that never happened. I'm sorry to tell you, but you're the worst internet provider I've seen in several countries and my long life as a network administrator. And my shor
Precisava de carregar O Kanguru livre XL. Não encontro referência Multibanco nem forma de carregar pela área de cliente. P.f. podem ajudar-me?
Vergonhoso ter internet com menos de 1 mega nem se consegue abrir uma página de internet…
Boa tarde, Tenho um problema de Latência, de manhã ronda 10ms e 20ms à noite, com baixa velocidade de download também, de manhã menos de 450Mbps e 350Mbps à noite.Por causa do ping alto estou com os jogos lagados como podem confirmar nas fotos. Net contratada 500/100MbpsPortátil Samsung i3 e Samsung s8.Router hitron 1gb! Cumprimentos
Boa tarde, estava com quebras de Internet, foi agendada uma visita durante o dia de ontem (17/02/2023), o técnico apenas troca o Router sem efetuar qualquer teste e com muito poucas palavras. A situação nas ultimas 24 horas piorou em termos de Wi-Fi e quando consulto o registo de sistema é só erros atrás de erros…. Como querem resolver a questão?
Esta situação já tem acontecido regularmente, em que a minha conexão á internet vai abaixo por total, o IP que me foi atribuido desaparece, quase como se tivesse tirado o cabo; Eu suspeito que seja algum tipo de manutenção, pois ocorre num horário não muito commum para uso da rede, normalmente ocorre entre as 2:30 á 5:30 da manhã, e que eu tenha notado, sabados e domingos de madrugada, pelo menos 2 a 7 veses quando acontece; Normalmente isto não iria incomudar o consumidor comum, mas devido ao meu hobby, é um pouco incomudo ficar sem acesso á internet, fazendo também com que alguns projetos dos quais faço “self host” tenham de ficar em baixo sem aviso prévio; Eu compreendo e bem sei que manutenção da rede é necessário, mas poderia have a possibilidade de ser notificado quando o tal acontecia, para poder me prevenir, ou se acontecer, saber que é algo fora da minha rede, em vez de pensar ser um problema na minha rede.
Boa noite, gostaria de saber como é possível haver dias em que tenho uma velocidade de internet de 1Mb quando a velocidade contratada é de 200Mb. Entrando em contacto com a linha de apoio reiniciei várias vezes o router e após várias tentativas o problema persiste. cheguei a ter velocidades de 1,1Mb na rede 5G, isto quando trabalho com videoconferências etc.Há dias em que funciona bem, mas neste momento é impossível aceder ao que quer que seja, e pelos vistos sem motivo aparente. Tendo isso em conta o que devo fazer de momento?Estamos a falar numa situação de trabalho.
O Giga Router 5.0 têm problemas no acesso por LAN nos computadores com SO Windows 11. A velocidade real medida nunca é superior a 300 Mbps para uma velocidade contratada de 1Gbps. O mesmo equipamento router com as mesmas condições de ligação atinge velocidade dentre os 700Mbps e os 900 Mbps usando Computadores com os sistemas MacOs e Linux.Ao utilizar a ferramenta de medição de velocidade da NOS verifica-se também que o sistema operativo detetado é o WIN 10 quando está instalado o Win 10 Pro.Foram feitos testes com 3 equipamentos diferentes, de marca e modelos distintos e o comportamento foi o mesmo. Alguém já tinha detetado este problema de desempenho da rede em máquinas com Win8 e estes power router V5?
Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente C*********. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.
Desejo reduzir o plano , pois tem vindo a aumentar o valor sem autorização, neste momento a pagar velocidade de 500 que está smp a falhar e com péssima qualidade, pretendo diminuir para o minimo
Já liguei anteriormente para a linha Nos a reportar esta situação, mas fui ignorado e não responderam as minhas questões, talvez por desconhecimento ou mesmo alguma manobra de dissuasão...Venho por este meio solicitar respostas uma vez que os equipamentos (Router e STB) não são meus, mas sou eu que pago a energia dos mesmos. “As normas da UE em matéria de rótulos energéticos são aplicáveis aos aparelhos e quaisquer outros produtos cuja utilização possa ter um impacto direto ou indireto no consumo de energia ou de outros recursos, isto é, a produtos relacionados com o consumo de energia.” 1º Quais são os consumos energéticos do router 5.0 V12º Quais são os consumos energéticos da STB modelo DCR7151/24, em Stand by e ligada. Acordo da Comissão Europeia para as STB's de 2012 RELATÓRIO DA COMISSÃO AO PARLAMENTO EUROPEU E AO CONSELHO Deixo algumas fotos do router com as temperaturas a chegar perto dos 50º:Ou este equipamento está defeituoso ou é extremamente ineficiente.
Boa Noite estou sem Internet fixa, Wi-Fi e telefone desde as 16, já liguei para o apoio e foi me dito que havia uma avaria e que ficava resolvida até às 21,conclusão tudo igual, já não estranho. Acho intrigante este tipo de avarias nesta altura, e mais, no final do mês pagamos o serviço como se nada se tivesse passado, se eu demorar a pagar f**** me mas quando vocês fazem ****** e não dão satisfações aos clientes está tudo bem.Enfim já não basta o serviço ser uma ***** como também ***** nos clientes.Para concluir não venham com a treta do liga e desliga rooter porque essa treta é da Vossa responsabilidade e vocês é que têm que resolver, porque se por acaso com essa treta do liga e desliga rooter o mesmo avariar a responsabilidade é minha e depois tenho que pagar a instalação de um novo.Resolvam e tenham mais consideração pelos clientes que pagam para serem bem servidos e não para serem gozados e roubados.
Hello , my name is Dinesh kumar i have a fixed internet service i pay all invoice i have a proof but nos cancellation my service , i am calling on nos but no good results they said you dont pay the bills but i pay all bills i have a proof and some time deducted two bills in a month .😒 any solution?
Hello My fibre connection has been suffering from 20-50% packet loss for the last few days, before that the link has been rock solid for 12 months. The internet is almost unusable.I have tried all the usual stuff (reboots, disconnecting all lan appliances etc) without success, so I think the problem is either with the router or the NOS network.Does anybody have any suggestions ?
Efectuei ontem por volta das 11:45 a adesão ao tarifário pós-pago Kanguru de 30 GB, até ao momento continuo sem ter o serviço activo.O cartão SIM não se regista na rede 4G e a nível de PDP (Packet Data Protocol) rede 3G é rejeitado na rede.
Ao terminar a fidelização à Nós foi substituído o router para 5G, como a cobertura caiu drasticamente pedi wi-fi total, recebi o equipamento hoje e ao tentar instalar não consegui, dava indicação de que o equipamento já estava fidelizado a outro cliente, pedi ajuda ao técnico que veio substituir o router e ele confirmou que este equipamento tem de ser trocado numa filial da Nós, confirmam?
Bom dia , desde as 22h de ontem fiquei sem internet fixa e isso até as 17h de hoje… trabalho em home office o que significa que personificação dia de trabalho. Como posso fazer uma reclamação?
Após definir uma regra e guardá-la, o switch ligar wi-fi não passa de desligado para ligado automaticamente.Se manualmente ligar o switch a regra não é cumprida.Se apagar a regra o switch já é desligado automaticamente.Tinha o eco wi-fi a funcionar corretamente mas tive, por uma situação pontual, que o desligar e nunca mais funcionou corretamente.
Boa noiteDeram-me um cartão para banda larga que iria substituir o que me tinha sido enviado pelo correio pela NOS. No dia seguinte fui comprar o router para utilizar em deslocações. Quando tentei ligar dizia e diz que não tem tem rede. Após 4 tentativas para o apoio técnico em três dias consecutivos, e em três delas informarem que iriam resolver o problema na 4.ª disseram para ir a uma loja trocar de cartão.Não prestaram um bom serviço a um antigo consumidor que resolveu voltar para a NOSA acrescentar a isso não tenho informação dos canais da Tv e a Internet fixa vagueia entre 30 e 200 Mps conforme lhe apetece
Boas é o seguinte, o meu router b311 avariou anteontem da Huawei, fui ontem a uma loja NOS e deram me um b310, o problema que noto é que a net ainda apanha pior do que com o b311, tem que se passar qualquer coisa, como noutros dias apanhava mais ou menos e agora apanha pessimamente? Mesmo em 3G? Êxito uma resposta rápida da NOS. P.s o router b310 ou b311 qual o melhor?
Bom dia Em Dezembro jogava com 30 de ping de janeiro até agora o ping está sempre entre 70 e 100, constantemente a travar com muitas perdas de pacote , o serviço até dezembro foi sempre impecável agora porém está uma lástima, poderiam me dizer como resolvo o problema , antes tinha internet se 500mb fiz o upgrade para 1 GB e mesmo assim o problema continua.
Praticamente desde o início do mês que estou com problemas na Internet. Cheguei a ligar 4 vezes com o apoio ao cliente no mesmo dia, apenas para repetir os mesmo procedimentos e finalmente informarem que, pelo menos até dia 17, assim vai continuar. Espero ser ressarcida de alguma forma na próxima fatura, uma vez que estou a pagar um serviço do qual não estou a beneficiar.De salientar que a minha profissão depende de ter uma ligação à Internet e está situação está a causar-me enormes constrangimentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.