Sendo cliente e tendo um pacote com 1 giga posso trocar o meu router pelo novo router com wifi 6?
No vosso site e na app diz que e para novos clientes e para cliente com velovidades contratadas de 1 giga.
Eu tenho velocidade contratada de um giga.
Se der para trocar como faço para proceder a troca?
Página 1 / 1
Acho que tem de renegociar o contrato
Acho que também por aluguer mensal dá.
Olhe tem aqui duas opções…
Obrigado
Depois diga como correu
@luis sax Na publicidade dá, mas na realidade eu não consegui nem com contrato novo nem alugando.
Boa noite @luis sax.
A adesão ao “Giga Router com Wi-Fi 6” pode ser realizada nos dias úteis das 09h às 22h através deste site seccionando aderir.
É importante salientar o seguinte:
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.
Como tem contratada a velocidade de 1 Gbps basta colocar a sua solicitação com base na informação apresentada no site da NOS Comunicações, S.A.
Boa sorte!
Boa tarde @luis sax, seja bem-vindo ao Fórum NOS. A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais, pelo que se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar.
Assim, querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Bem depois de 35 minutos ao telefone e a chamada ser passada para 4 colaboradores diferentes obtive as seguintes resposta:
o 1º colaborador disse que dava para fazer o upgrade sem problemas mas tinha que passar a chamada para outro colaborador noutro departamento
o 2º colaborador disse que dava mas tinha que fazer um contrato novo, porque não sei visto que é só um upgrade ao router e visto que já tenho no meu contrato a velocidade de 1Gbps contratada… e passou mais uma vez a chamada porque tinha de ser noutro departamento.
o 3º colaborador já disse que não dava porque o meu router suportava velocidades ate 1Gbps e que não efetuavam a troca nestes casos, então se não trocam nestes casos porquê que diz UPGRADE se não fazem. e mais uma vez passou a chamada porque tinha de ser noutro departamento….
o 4º colaborador disse que dava mas tinha de pagar 4.99 euros a mais para fazer esse upgrade, em que eu questionei , porque no site da NOS diz o seguinte:
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos “E”atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps “OU”como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.
esse mesmo colaborador falou com um superior qualquer, em que em seguida me respondeu que apesar de eu ter uma velocidade contratada de 1 Gbps se quisesse o novo router teria de pagar esses 4.99 a mais…. Não sou muito bom a Português mas aquele E e aquele OU devem significar algo diferente.
Conclusão depois de 35 minutos , de passarem a chamada por 4 operadores diferentes e de me rir bastante, verifique que a NOS esta a colocar informações enganosas levando a esta situações.
E sendo eu cliente há mais de 20 anos já do tempo da Tvcabo, Zon e agora atualmente NOS irei fazer participação no portal da queixa e noutros sites competentes sobre esta situação de publicidade/informação enganosa por parte da NOS.
Ao menos de para RIR…..
Boa tarde @luis sax,
Lamentamos a situação que descreve.
Para que possamos ajudar a analisar envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde.
Efectuei renegociação de contrato em que ficou acordado que o router 4.0 seria trocado pelo 5.0 . Informaram-me que o novo chegaria por estafeta e entregava o antigo em qualquer loja NOS. Como não entregaram voltámos a ligar hoje e dizem que o que ficou registado é o 4.0.
Muito desiludida
Boa tarde @Elsa Martins,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bem depois de 35 minutos ao telefone e a chamada ser passada para 4 colaboradores diferentes obtive as seguintes resposta:
o 1º colaborador disse que dava para fazer o upgrade sem problemas mas tinha que passar a chamada para outro colaborador noutro departamento
o 2º colaborador disse que dava mas tinha que fazer um contrato novo, porque não sei visto que é só um upgrade ao router e visto que já tenho no meu contrato a velocidade de 1Gbps contratada… e passou mais uma vez a chamada porque tinha de ser noutro departamento.
o 3º colaborador já disse que não dava porque o meu router suportava velocidades ate 1Gbps e que não efetuavam a troca nestes casos, então se não trocam nestes casos porquê que diz UPGRADE se não fazem. e mais uma vez passou a chamada porque tinha de ser noutro departamento….
o 4º colaborador disse que dava mas tinha de pagar 4.99 euros a mais para fazer esse upgrade, em que eu questionei , porque no site da NOS diz o seguinte:
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos “E”atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps “OU”como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.
esse mesmo colaborador falou com um superior qualquer, em que em seguida me respondeu que apesar de eu ter uma velocidade contratada de 1 Gbps se quisesse o novo router teria de pagar esses 4.99 a mais…. Não sou muito bom a Português mas aquele E e aquele OU devem significar algo diferente.
Conclusão depois de 35 minutos , de passarem a chamada por 4 operadores diferentes e de me rir bastante, verifique que a NOS esta a colocar informações enganosas levando a esta situações.
E sendo eu cliente há mais de 20 anos já do tempo da Tvcabo, Zon e agora atualmente NOS irei fazer participação no portal da queixa e noutros sites competentes sobre esta situação de publicidade/informação enganosa por parte da NOS.
Ao menos de para RIR…..
É típico do atendimento da NOS, se reclamar o suficiente talvez lhe troquem o router sem custos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.