Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Serve o presente email para apresentar uma reclamação à vossa forma de atendimento, neste caso feita pelos vossos assistentes. Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo. pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?
A net está sempre a cair… já reiniciei o router 20x, as gravações vão-se abaixo passados 15/20min, fica tudo preto, passados uns minutos a box reinicia-se sozinha, aparece o logo da UMA a dizer que está ‘a melhorar a experiência de televisão’, enfim… e anda um tipo a pagar 80€ para isto! Algum conselho? Obrigado!
Boa tarde, estou na Vila chã Barreiro, 2835-750 e estou com muitas falhas na internet fixa , como posso resolver o problema?
Vivo em V.N. de Famalicão, mas o meu IP apresenta uma morada em Lisboa. Isso aconteceu, desde a última actualização do router.Isso não me traz grandes transtornos, no entanto, o que me incomoda, é que se precisar de recorrer à validação de algum serviço, no qual use a localização de IP, a mesma está desfasada algumas centenas de quilómetros. Pergunto como corrigir isso, sem ter que fazer reset ao router, pois já tenho configurações minhas, que necessito, e não quero repetir
CarosTenho um Power Wi-Fi Plume XL (conjunto de 4 Pod’s), pelo qual pago actualmente 1.00€ mensal (agora vai aumentar para 1.07€).O sistema vai “desenrascando” o wi-fi pela casa (raramente passa os 200mb de Download). Tinha o tarifário 500/100 (HFC).Agora renegociei o meu tarifário e passei para 1GB/100MB. Esqueci-me de referir a situação dos Extender.Pretendia trocar os 4 para a versão mais recente, óbviamente sem aumento de custo. Será que isto é possível? O que tenho que fazer?Ficam aqui estas questões á atenção de um moderador.Cumprimentos.
estou a tentar abrir um intervalo de portas 10000-10099 , e nao estou a conseguir dame este erro :(O porto deve ser um número inteiro entre 1 a 65535)
Olá, Eu tenho um servidor em casa já há algum tempo e tenho um domínio apontado para o meu servidor (com alguns subdomínios). Eu tive um servidor lá fora para ter o meu servidor de email e decidi passar para o meu servidor em casa. Configurei tudo direitinho mas, no entanto, estou com alguns problemas ao configurar o record PTR. Aqui está uma imagem do erro da configuração do rDNS e do PTR.Nesta imagem está a configuração do record PTR. Pelo que procurei, como eu não tenho esse arpa na minha posse, não o consigo configurar. Há algo que possa fazer para ter o rDNS / PTR configurados corretamente ou é necessário pedir ao suporte da NOS por alguma alteração? Cumprimentos,Eduardo
Bom dia, Gostaria de saber como se remove a tampa da tomanda ótica de parede instalada pela NOS, semelante a esta:https://twoosk.com/pt/marketplace/product_details/17605-tomada-optica-para-rede-de-cliente-ftth Preciso de ligar um cabo de telefone aos fios que se encontram dentro da caixa de parede que foi usada para a instalação da tomada ótica. Obrigado.
Bom diaEstou em WiFi em casa e no telemóvel e a internet falha o sistema diz que está offlineReiniciei o router voltou durante uma minutos e depois voltou ao mesmo. Já liguei com a linha de apoio mas pedem ao cliente para estar junto ao equipamento e nada mais.Agradeço resolução do problemaNinguém paga um serviço que não existeEstão a prejudicar o trabalho pois necessito trabalhar em casa ObrigadaMarisa Gomes
Hello,I've been having a lot of problems with the wifi network at home. The connection is constantly going on and off which makes it pretty much impossible to work. My location is in the Alameda area of Lisbon, postal code 1900-165. Can anyone from NOS contact me about the problems?Kind regards,Michel
Estão me cobrando serviços adicionais de um chip que eu nem possuo mais. O serviço adicional que está sendo cobrado é de roaming. O chip está aqui comigo sem uso! Quero cancelar o serviço de internet contrato e também estão me impedindo! Nunca vi uma empresa tão ruim igual essa. Quero que resolvam o meu problema, pois não irei pagar por uma coisa que não estou utilizando.
Boa noite Tinha um telemóvel recarregável e uma pen Kangeru, que visualizava na área de cliente. Propuseram-me a subscrição de internet fixa e televisão. A partir desse momento deixei ter a Kangeru na minha área de cliente. Já tentei associar o serviço da pen, mas diz que pertence a outro utilizador. Há alguma maneira de este processo poder ser feito internamente, Tenho o número da pen e carregamentos feitos com o meu número de contribuinte.
Boas, há que tempos que falo com a NOS e nada fazem, mesmo o serviço não sendo o melhor atinge ate 50 mbs de downolod o que é a velocidade metade da minha que é 100 mb contratados, no entanto o upload há que temos que não passa de 1 mb e tal ou 2 no maxímo e antes chegava até 8 mb, exigo que a nos faça alguma coisa ou dicas.
Boa Tarde Troquei de morada agora e colocaram este router novo tenho um serviço pago do dyndns a anos e preciso de configurar novamente neste router novo, ao aceder a parte de configuração apenas encontro o serviço changeip e no-ip.Isto é erro ou o router não suporta este serviço?
Bom dia, Venho em nome de Rosa Relvas com o NIF *********Venho expor esta questão aqui em fórum porque estou cansado de repetir a mesma coisa ao telefone aos assistentes do apoio, portanto deixo tudo escrito.Desde agosto estou a tentar reorganizar dois contratos entre duas moradas, (A Praceta e o Largo da União)Sendo que anteriomente tinha:Na Praceta5 Telemoveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos KidsTV NETVOZ1 Internet Movel 93xxxx083 No Largo da UniãoTVNET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx529 Telefonei para o apoio a solicitar ajuda para transferir a internet móvel 93xxxx529 do Largo da União para a Praceta.. Disseram que estava tudo feito. A partir do pedido ficou pior.PEDI APENAS ISTO:Na Praceta5 Telemóveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos KidsTV NETVOZ1 Internet Movel 93xxxx0831 Internet Movel 93xxxx529 No Largo da União TVNET (Renegociei o contrato por insatisfação e tentei fazer assim para organizar) Começou me tudo a vir fa
Boa Noite, Na Area de cliente apatece Internet Fixa com 1Gb, mas na realidade apenas atinge pouco mais de 500mbps, Estou a pagar 1 Gb e na realidade apenas tenho 500mbps, Agradecia Feedback
Primeiro antes que mais quero dizer que não percebo muito disto, eu queria saber se tem alguma forma de melhorar o sinal de 4g do vosso router via satélite visto onde estou o sinal é muito fraco e a minha internet fica muito lenta, já tentei meter em vários sítios de casa mas nada .. continua o mesmo dei uma pesquisada e encontrei alguns tópicos a falar sobre o mesmo de melhorar o sinal 4g pela uma antena e queria saber se realmente tem alguma forma de usar uma antena para o melhorar o sinal 4g do meu router e se tem por favor me digam como é (como conectar, tipo de antena ,adaptador etc) !!Obrigado !
Boa noite, tenho tentado aceder a app nos net, mas é me dito que não tenho nenhum serviço associado a minha conta informação incorreta porque tenho um NOS4 com 2 telemóveis e o Router GiGA da NOS Madeira
Boa noite, Tenho a solução DECO a funcionar. Queria apenas saber se para funcionar melhor e evitar proliferação de redes wifis devo desligar a rede wifi do router 4.0. Obrigadorui
A NOS ganhou pela segunda vez consecutiva o Prémio de melhor internet móvel.Desloco-me com frequência a Trás Mos Montes, mais concretamente a uma aldeia da Freguesia da Adeganha do Concelho de Torre de Moncorvo, próximo de vias estruturantes como o IP2 e o IC5.Desde há 2 meses a esta parte que o serviço internet móvel é uma completa desgraça. Diga-se em abono da verdade que antes disso o serviço era bem razoável.Anteriormente o streaming da Netflix, da NOS TV, por exemplo era fluído.Agora tudo mudou.O mesmo para a Internet e até para aplicações como o Facebook.Sou cliente em Santa Maria da Feira, como em Trás os Montes.O serviço ficou sofrível por aquelas bandas.Por este andar, resta-me perceber qual a operadora que tem a melhor cobertura, porque a NOS já não é.Fiquem lá com o 1º Prémio, que eu vou é resover a minha vidinha por outras bandas.
Boa noite, Eu tenho Internet 500/100. Este é o resultado do meu teste de velocidade no computador pelo site da NOS, ligado com por cabo, seguindo todas as indicações:Está a ser uma TORTURA acompanhar a minha reunião online via Zoom no computador. Estava tudo muito bem até por volta das 22h00. A partir daí, o Zoom começou a dar a mensagem “A sua Internet está instável”. Mal consigo escrever esta mensagem. No telemóvel não noto nenhum problema (velocidade 200Mb). O que pode ser? Eu vou ter reuniões frequentes a esta hora nas próximas semanas, não posso ter o serviços nestas condições. Gostava de ser contactada pela NOS, até porque a minha fidelização está a terminar (é curioso como o serviço começa a ficar mau quando a fidelização está a terminar…). Como posso pedir que me contactem? Eu penso que é o Call Center da NOS que me liga a horas estranhas (pelo menos, ao pesquisar o número no Google é o que aparece) e quando atendo fico um minuto a dizer “Estou? Estou?” e a chamada cai depois d
Depois de todos os problemas que tenho passado e das limitações de trabalho, acabo por descobrir que:existe uma limitação da vossa parte aos Upload. Num teste realizado foi encontrado "Indícios de traffic shaping"E ainda colocam em causa as minhas dúvidas!!!Será este o tipo de serviço que a NOS que fornecer?Por duas vezes enviaram mensagem que iriam ligar, devem ter perdido após o envio da mensagem o meu número, até hoje não recebi qualquer chamada.Eu não quero navegar no youtube, nem ver vídeos, quero trabalhar!!!!
Comprei um IOT Alarme há menos de um mês para colocar numa central de alarme. Esteve a funcionar até hoje, deixou de enviar SMS e de fazer chamada de alarme. O atendimento ao cliente é miserável, abriram duas assistências técnicas na loja do forum Barreiro, na 1ª ligaram-me e deixaram-me a ouvir música até desligarem, ninguém falou comigo. Na 2ª nem me ligaram, continuo à espera. Já apresentei 3 reclamações, uma no livro de reclamações da loja, outra no livro de reclamações electrónico e outra no portal da queixa. Para que serve um cartão de alarme se não envia alarme? Para que serve o apoio ao cliente se não dá apoio? Serviço nojento e já vi pelas mensagens que por aqui andam que infelizmente não sou caso único.
A NOS necessita melhorar os processos que tem realtivamente à recolha de equipamentos, ja nem quero falar nos de desativação, mas isso é para outro dia... Cancelei o serviço com muita dificuldade. Com os vossos colaboradores a prestarem informações contraditorias, não confirmaram o processo todo necessário quando contactei. Tendo feito o contacto inicial para desativar numa sexta feira e só depois de uma semana me disseram que teria que enviar uma carta, fax ou dirgir-me a uma loja para efetuar o pedido. algo que podia ter feito logo nessa sexta-feira anterior!Quando me desloquei a loja para efetuar o pedido formal, levei os equipamentos pare entregar mas ninguem os quis receber, disseram que iria receber outra chamada a combinar para eu devolver os equiamentos, felizmente também há a opção de recolher em casa porque seria ainda mais idiota ter que voltar a uma loja para devolver o que ja tinha comigo para devolver...Quanto à recolha de equipamentos, telefonaram-me para combinar dia 1
Após ter ficado sem serviço na passada terça-feira (31/01/2023) e diversos contactos com a NOS, remetendo sempre para o final do dia a resolução do problema, continuo sem qualquer serviço dos que foram contratualizados.Hoje após novo contato, fui informada que apenas será reposto no próximo dia 7/02/2023, perguntando como é que é possível deixar um cliente (e os outros que também estão afetados certamente) nestas condições, sabendo que na atualidade a internet é imprescindível para questões de trabalho, bem como o tempo que estão a demorar para resolução do problema sem qualquer esclarecimento.Pergunto também se irá ser feita a devida compensação na fatura do mês, em que não foi fornecido os serviços contratados.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.