Skip to main content
Header
  • 7,934 Tópicos
  • 60,766 Comentários
7929 Tópicos
How to subscribe to "Internet Fixa pronta usar"
Bom dia, I bought this https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx and now I’m literally stuck because, what they say here isn’t true, the web page that open doesn’t work at all nothing is clickable, it is just a non usable web page. Also I didn’t receive any envelope with the sim card, the simcard is already in. Here is an image of it.. you can’t DO ANYTHING. I don’t want to call a phone number that will make me pay because I have a foreigner provider and it might cost more than usual. I just would like to subscribe to this https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx Why is that so complicated ? And why everything is so broken and full of flaws ? It’s sad. I’ve been trying to reach NOS many times with the “No ligamos gratis” but they redirect me 20X times, sometimes they say Hola then they hang up… I’m not speaking portuguese at all, it is a real nightmare. EmEntão comprei este https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspxe agora estou literalmente preso porque, o que eles dizem aqui não é verdade, a página da web que abre não funciona nada é clicável. Também não recebi nenhum envelope com o cartão SIM, o cartão SIM já está nele.Não quero ligar para um número de telefone que me faça pagar porque tenho um provedor estrangeiro e pode custar mais do que o normal.Gostaria apenas de me inscrever neste https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx Por que é tão complicado? E por que tudo está tão quebrado e cheio de falhas? É triste.Tenho tentado muitas vezes contactar a NOS com o “No ligamos gratis” mas redireccionam-me 20X vezes, às vezes dizem Hola e depois desligam…Eu não estou falando português, é um verdadeiro pesadelo.Em Obrigado
reclamação
Após diversos contactos por diferentes meios a dar conta do serviço medíocre que tem sido prestado e pelo qual estou a pagar todos os meses como se funcionasse, sou novamente a informar que o meu serviço de televisão e internet está constantemente a falhar (no ecrã da TV, a cada meia hora, às vezes menos, aparece a informação de que existe alguma instabilidade na ligação). Ora, tal acontece desde que o serviço foi instalado, há dois anos. Nas diversas chamadas efetuadas a dar conta das falhas constantes no serviço de TV e INTERNET é-me transmitido que não existe qualquer problema...o facto é que não consigo ver 45 minutos de TV sem que a mensagem “ existe alguma instabilidade na ligação” surja 2/3 vezes. Todos os meses pago a mesma mensalidade, independentemente das chamadas, mensagens, reclamações por escrito que tenho feito...pago há dois anos por serviços que nunca foram prestados como consta no contrato… O único serviço que a NOS tem prestado sem falhas é o serviço de débito da mensalidade, nesse sim, nunca falharam. Há um total desrespeito e indiferença pelas queixas que tenho feito e um completo desinteresse em solucionar o problema. Além do descrito, numa das chamadas que efetuei para reclamar das falhas no serviço, foi-me proposto o envio de um cartão de telemóvel, o que aceitei. O cartão deveria ter chegado em 5 dias uteis...O envio teria sido efetuado em final de fevereiro (informação prestada pela operadora), mas nunca chegou. Liguei para a NOS a dar conta de que o cartão não havia chegado e que já não estava interessada no seu envio, uma vez que o mais provável era o serviço de telemóvel funcionar tão mal quanto o de TV e Internet. O cartão não veio, pelo que nunca foi ativado - no entanto, no dia em que aceitei o envio do cartão, o valor foi imediatamente acrescentado à mensalidade e fui automaticamente re-fidelizada por 2 anos...Sou obrigada a manter 2 anos um serviço que nunca funcionou como contratado e a re-fidelizaçaõ tem base no envio de um cartão que nunca recebi nem ativei… É certo que depois de tudo o que se tem passado, procurarei aconselhamento legal acerca do que fazer para não ser obrigada a pagar serviços dos quais não usufruo e desaconselharei, sempre que possível, os serviços da NOS
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais