- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,971 Tópicos
- 61,028 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7966 Tópicos
JAGKilobyte
Serviço de configuração internet
Boa tarde, Tenho tentado aceder à página de configuração da internet (https://nosnet.pt) e apareçe a mensagem “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”. Tentei aceder várias vezes em diferentes dias, mas sempre sem sucesso. Solicito que analizem e resolvam o problema com a maior brevidade possível. Obrigado.
Acosta25Kilobyte
avaria na zona
É vergonhoso constantemente com avarias na zona, farto de queixar que os cabos de fibra estão a chegar ao chão porque as abraçadeiras partiram e os rolos desfizeram, não tem 1 rolo seguro, é vergonhoso pagarmos e ver como os equipamentos estão, uns no poste abertos, outros nem tampa tem que se vê as fibras e se tiver vento lá vai a fibra partida e nada fazem, desde as 18h que tem avaria, falam que até as 22 estaria bom mas são 23 e nada de estar bom, só querem receber as faturas mas depois é esta vergonha
Andrea2Kilobyte
Tenho contratado 1Gb no contrato, mas a NOS afirma só ter contratado 500mb.
Firmei contrato em Novembro de 2023, do qual teria 1Gb de internet, o qual vem descrito no contrato. Mas a NOS afirma que só tenho 500mb contratados. O valor das mensalidades que foram pagas durante este tempo, equivalem a mensalidades de 1Gb, logo aí não faria sentido. Além disso, se o contrato foi feito a Novembro de 2023, teria de estar fidelizado até Novembro de 2025, do qual a NOS afirma novamente que já não tenho fidelização contratual. Que o meu contrato já expirou. (Uma grande trapalhada) Gostaria de saber o que posso fazer na questão de ter estado este tempo todo a pagar por um produto que não usufruí.Por telefone dizem que não podem fazer nada que só podem renovar o contrato, agora sim de 1Gb. E o tempo que foi pago o contrato de 1Gb, e só tinha 500mb em vigor? Fica por isso mesmo? Se não tivesse ido verificar ontem as condições do meu contrato em vigor, por quanto mais tempo estaria a pagar um valor desajustado por um serviço que não está em contrato? Obrigado.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK