Skip to main content
Header
Pergunta

avaria ! sem serviços

• August 31, 2026
  • 3 comentários
  • 17 visualizações

Álvaro Lopes

Estou sem serviços e pelo que parece é problema de exterior !! A operadora virtual agendou técnico para dia 12/09 e desligou !! Por essa data já devo ser cliente de outra operadora caso não consiga falar com ninguém humano !! Cumps 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2026

Bom dia ​@Álvaro Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível.

No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Álvaro Lopes
  • Autor
  • Megabyte
  • August 31, 2026

Olá , depois de bastante insistência com os serviços já consegui técnico para amanhã mas estou reticente em relação à resolução do problema porque o técnico que vem é de interior e o problema já registado na última visita ficou identificada para ser resolvida por equipa de exterior !! Conclusão, o técnico vai realmente aparecer amanhã e se o serviço ficar ligado é por pouco tempo porque a falha vai reaparecer de novo !! Basta surgir ventos e ou chuvas e o serviço vai abaixo e isso constatou-se nestes dias que choveu e fiquei a zeros até agora !! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2026

Boa tarde ​@Álvaro Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sendo que já existe um agendamento para manutenção de serviço é necessário aguardar a sua conclusão de forma a tirar qualquer ilação.

Partilhe connosco o seu testemunho ou qualquer outro tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado