Skip to main content
Header

Falha de Serviços

• August 31, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Serviço de Internet e TV indisponível – visita técnica apenas na quarta-feira

Boa tarde,

Venho expor publicamente a situação que estou a ter com os serviços NOS.

O serviço de Internet e Televisão encontra-se indisponível, impossibilitando a utilização normal dos serviços que tenho contratados e pelos quais pago mensalmente.

A situação já foi comunicada ao apoio técnico da NOS, tendo sido efetuadas as diligências indicadas. No entanto, o problema não foi resolvido e foi-me indicada uma visita técnica apenas para quarta-feira.

Considero manifestamente insuficiente ter de aguardar vários dias por uma intervenção quando estou, neste momento, sem conseguir utilizar os serviços contratados.

Gostaria, por isso, que um gestor do Fórum NOS analisasse a situação e verificasse se é possível antecipar a intervenção técnica e resolver a avaria com a maior brevidade possível.

Solicito também que seja considerada a correspondente compensação/acerto na faturação pelo período em que os serviços estiverem indisponíveis.

Tenho o número de cliente e o número do pedido de assistência disponíveis e posso fornecê-los por mensagem privada, conforme indicado pelo Fórum NOS.

Aguardo uma resposta e, sobretudo, uma solução para esta situação.

Obrigado.

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 31, 2026

Está a falar desta quarta-feira .. dia 2?  São 2 dias não é nada de extraordinário.

Pode ver pela sua app possibilidade de reagendar mas muito provavelmente, apenas terá que aguardar