A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.
É geral? Como resolver?
A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.
É geral? Como resolver?
É geral? Como resolver?
Boa noite,
A falha que identificou persiste em vários equipamentos na mesma zona?
A sua zona é uma zona rural/serviço satélite?
Acontece em períodos aleatórios ou fixos (por exemplo na hora do jantar/início da noite)?
Sim, vários equipamentos.
Na mesma zona e fora dela
Não, não é rural. E ao que eu tenha reparado não é em nenhum horário específico.
Costuma usar onde? Num hotspot? Experimente num outro equipamento e veja se funciona
Sim.
Já experimentei. Continua com o mesmo problema
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.
Para melhor compreendermos a situação e ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Já se passou quase um mês e não houve qualquer contacto ou melhoria. Pelo contrário, só piorou.
Mas o quê que lhe disseram por mensagem privada?
Recebemos a sua mensagem privada,
Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Mas o quê que lhe disseram por mensagem privada?
Que seria contactada
E continuo sem internet.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Continuo sem internet, impossibilidade de trabalhar (remotamente).
Ainda não fui contactada, pois apesar de todos os meus dados estarem correctos, a indicação que tenho é que ligaram para um número que nem sequer me pertence.
Um mês sem conseguir internet sem falhas mais que 15 minutos, ou durante o dia todo.
É suposto pagar este serviço?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.