Skip to main content
Header
Kilobyte
August 26, 2026

O técnico não compareceu no dia e hora marcados

• August 26, 2026
  • 6 comentários
  • 48 visualizações

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado, com a ausência da vinda do técnico a minha casa hoje como estava marcado sem nos avisarem de nada.

Neste momento estamos com problemas na Internet fixa a mais de 15 dias e aguardavamos a vinda do técnico hoje para os solucionar. Sendo agora o agendamento alterado para o dia 9 setembro. 

Esta situação torna-se absolutamente inadmissível, caso este assunto não seja resolvido com a máxima brevidade possível, vejo na obrigação de recorrer ao cancelamento do contrato e apresentar uma queixa formal uma vez que o mesmo não está a ser cumprido pela NOS.

Exigo a resolução do mesmo.

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 26, 2026

Boa noite ​@MarceloL

Sugiro que siga este procedimento que em caso de necessidade marca a intervenção.

Partilhe feedback connosco.

Obrigado.

Kilobyte
    August 26, 2026

Já foram feitos todos os despistes, inclusive com um técnico ao telefone a semana passada e o problema não ficou solucionado. Dai marcarem este agendamento hoje. Acho inaceitável este tipo de comportamento por parte desta operadora para com os seus clientes. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 26, 2026

Já foram feitos todos os despistes, inclusive com um técnico ao telefone a semana passada e o problema não ficou solucionado. Dai marcarem este agendamento hoje. Acho inaceitável este tipo de comportamento por parte desta operadora para com os seus clientes. 

Acho que não entendeu a intenção, sugiro que leia esta parte deste despite.

Fica ao seu critério.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@MarceloL e lamentamos a situação.

@Jorge C, a gestão de agendamento técnico é possível, contudo não é feita dentro do despiste de serviços:

@MarceloL., de forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 2, 2026

Voltei a agendar esta intervenção técnica para o dia de hoje. E voltaram a não comparecer. Pela segunda vez consecutiva. Estou com problemas de internet fixa a praticamente 1 mes a espera de ser resolvido. Acho que a NOS enquanto operadora está a prestar um péssimo serviço aos seus clientes e com uma falta de profissionalismo inegável. Duas intervenções técnica marcadas e não comparecem para resolver este problema. Vejo me na obrigação de apresentar um queixa nas entidades competentes caso continue sem qualquer resolução.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2026

Boa tarde ​@MarceloL,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.