Skip to main content
Header
Byte
September 3, 2026
Pergunta

Falta de Internet Recorrente

• September 3, 2026
  • 3 comentários
  • 5 visualizações

Bom dia

Conforme já reportado noutros canais , venho manifestar o meu repúdio pela falta de Internet na minha morada por vários dias consecutivos. Trabalho em casa e a situação começa a tornar-se insustentável, nos ultimos dias desde 28 de Agosto, falhas consecutivas de Internet e por várias horas

Dia 01/09 desligaram a rede das 16h até ás 21h , deixei de poder trabalhar, ontem desligaram ás 16.50h ás 17.30 h saí de casa pois não podia trabalhar . Hoje sento-me ao computador e não tenho Net desde muito cedo , é meio-dia continua tudo igual , já telefonei hoje para o apoio técnico e dizem que é avaria na zona, avaria esta que se mantém dia após dia!! 

Renegociei o meu contrato há cerca de 3 meses mas estou muito sériamente a pensar desistir, neste momento já está a ter impacto na minha produtividade e pago 50 euros por mês, uma vergonha o que se passa com a NOS. 

Exijo soluções rápidas por favor !!

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Boa tarde ​@Huguinho66,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

Sendo que já foi identificada uma avaria, é necessário aguardar pelas manutenções já em curso para resolução da situação.

Após resolução, por favor, fale connosco de forma a podermos realizar o devido acerto em fatura.

Até conclusão da avaria, podemos atribuir-lhe um pacote de dados móveis, caso tenha um tarifário NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 3, 2026

Boa tarde,

entretanto já tenho serviços desde a hora de almoço, se calhar amanhã volto a não ter , já não sei com que contar. De facto nos ultimos 3 dias tive poucas horas de Internet. Se estiver de fato resolvido o problema podem avançar com o Acerto. A questão será sempre se já está resolvido, recebi mensagem a dizer que sim. 

Obrigado pela resposta.

Vitor Hugo Tavares 

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Boa tarde ​@Huguinho66,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF ou número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.