Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite a todos, sou cliente da NOS há 17 anos, mas é a 1ª vez que participo neste Forum. Vou tentar ser breve... ontem liguei para a linha de apoio(16990), devido a problemas de internet. O operador verificou que era uma situação no bairro, porque vários clientes reportaram a mesma situação. No entanto o operador aproveitou e disse-me que a NOS estava a "oferecer" a passagem do iris 60MB para o iris 100MB sem qualquer custo adicional na minha mensalidade. Eu aceitei...P assados alguns segundos,recebo SMS da NOS, a informar que "o seu pedido 1-********** implica um novo pedido de fidelização". Ora o operador não me informou que a suposta "oferta" implicava uma nova fidelização !!! é inadmissível que se impinjam ofertas aos clientes, estando mascaradas situações como novo periodo de fidelização, sem que sejamos informados de tal... Liguei para uma operadora, que registou a situação e verificou que realmente a alteração já estava feita... Fantástico, vocês são rapidíssimos a alterar
Olá NOS. Pretendo saber o que fazer para eliminar do serviço TV+NET+VOZ o aluguer da 2a box HD no valor de €5,50?
Sou novo na NOS e sinto-me defraudado e ignorado. Foi me dito e está escrito no site da NOS A "mensalidade dos pacotes fibra inclui o aluguer da box.", no contrato que assinei não menciona qualquer valor para o aluguer da box . Contudo, passavam dois dias do minha adesão e foi-me facturado o "aluguer da box" , ou seja não foi incluído na oferta de 2 mensalidades. Expus o caso quer através do site, quer através da linha telefónica. Não obtive resposta. Perante isto, e como estava dentro dos 14 dias solicitei a cessação do contrato é me dito que eu não gozava desse direito, pois, um comercial se deslocou até mim. E no entendimento da NOS, tal não configura um "contrato distância e porta-a-porta", claro que o entendimiento da ANACOM e da DECO é o oposto. O comercial aquando da assinatura disse-me que eu tinha os tais 14 dias de "reflexão" . Quanto à portabilidade dos meus números, não só não foi efectuada como não tenho há qualquer previsão. Mais, uma vez A NOS atropela o que a ANACO
hoje com o técnico a deslocar-se a minha casa para montar a fibra da nos, diz-me que era inviável porque estava a mais de 500 metros do cpd. aqui esta a medição da distancia!!!!!
Boa a noite a todos/as Aqui fica a minha reclamaçao dirigida a NOS FACTURAÇAO ! Mais informo de que vou dirigir a mesma para a ANACOM . " Boa noite, NOS SOLICITO ESCLARECIMENTOS URGENTES RELATIVOS AOS CUSTOS IMPUTADOS A MINHA FACTURA RELATIVA AO MES DE JULHO DE 2017! RELEMBRO TERMOS CONTRATUAIS ! TELEFONE FIXO : TELEFONE ILIMITADO 24 HORAS + INTERNACIONAIS ! TELEMOVEL : 3500 MINUTOS +3500 SMS + ROAMING 200 MINUTOS + 200 SMS + 200 MB NA UNIAO EUROPEIA! O ACESSO A TELEVISAO NUNCA FOI ACTIVADO ! VALOR MENSAL : 71,89 EUROS + 20 EUROS DE DESCONTO MENSAIS! 2 MENSUALIDADES GRATIS QUE NUNCA ME FORAM CONCEDIDAS ! JA PAGUEI 33,84 EUROS RELATIVOS A FACTURA DO MES DE JUNHO QUE TAMBEM DEVE SER RECTIFICADA PELOS VOSSOS SERVIÇOS IMEDIATAMENTE PORQUE ESTA FORA DOS TERMOS CONTRATUAIS E APRESENTA GASTOS IMPUTADOS FORA DOS TERMOS CONTRATUAIS! SOLICITO A ANULAÇAO IMEDIATA DESTA FACTURA E A DEVOLUÇAO DO VALOR DA FACTURA DE JUNHO!"
Estou há 90min em espera na linha de desactivação. Para nenhum outro assunto demoraram tanto tempo. Coincidência? Não disponibilizam email para informar da minha vontade em rescindir contrato e respondendo ao que enviaram vem devolvido. Quando a chamada é transferida por operador, a chamada caiu. Tenho de me deslocar a uma loja NOS??
Gostaria apenas de partilhar com toda a comunidade o tratamento inqualificável que tenho recebido por parte da NOS. Convido-vos a verificarem os dois contrato que tenho actualmente com a NOS: Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€ https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente factur
Prezados, bom dia! Venho por este tópicos falar sobre o meu descontentamento sobre os serviços NOS e deixar a minha dúvida sobre até quanto o meu contracto com a NOS estará vigente. Quando fiz o contracto com a NOS confesso que nunca tive nenhum problema, nem na factura muito menos com os serviços de televisão e internet pois eram realmente de altíssima qualidade. Mudei de morada e foi então que comecei a precisar dos serviços de atendimento. Fiquei cerca de 40 dias sem acesso pois um antigo morador da casa tinha dívidas e acabei por sofrer a consequência disso mesmo nem o conhecendo; fui na loja NOS no Shopping Colombo e o atendente fez o serviço todo errado o que causou mais dias sem serviço e ainda foi extremamente grosseiro durante o atendimento. O serviço de internet e televisão na minha nova morada é muito ruim, não tem um dia que fique pelo menos 50 minutos sem qualquer acesso; Já reclamei diversas vezes mas nada nunca é feito. Pago todos os meses a internet para d
Boa tarde, gostaria de saber como cancelar os servicos tv cine1/2/3/4 karaoke e nplay que foi "oferecido" pela nos? Obrigado
SOU CLIENTE NOS E TIVE A DESAGRADÁVEL SURPRESA DE QUE O TELEMÓVEL E INTERNET SÓ DÃO 2g DENTRO DE CASA POIS A MAIS O SINAL TORNA-SE INSTÁVEL E CORTA CHAMADAS. PROMETEM 4 G MAS É SÓ PALEIO. JÁ PEDI QUANTO QUEREM QUE EU PAGUE POR MUDAR DE FORNECEDOR. DIFUNDAM ISTO PROTEGENDO OS INTERESSES DO POVO JOÃO NÓBREGA joaonicanobrega no facebook
boa tarde ando ha ja 3 semanas para rescindir o contrato de fidelizacao quase todos os dias ligo e ha sempre um promenor diferente, que ja mandarm a carta com o codigo, vao mandar novamente, a ultima foi que ja tinha passado os 14 dias, onde eu ja enviei carta registada (tambem ja inventaram que ja nao era valida) etc, por isso agora querem 300 euros porque anderam me o pacote sem eu ter autorizado nem desse o meu sim, resumindo alteram a empatar para eu nao sair, onde eu estou fartissima de dizer que nao quero ser mais cliente. mas as entidades competentes tratam destas enrolices para nao lhe chamar outra coisa pior
No dia 21 de Julho pedi a rescisao do contrato,tudo muito bem mas como ainda tinha permanencia activa ate 10 de Agosto,teria de esperae até ao dia anterior para me ligarem e agendar o levantamento dos equipamentos,tal não ocorreu,conctatei os serviços da Nos que mantinhamo o mesmo discurso,e hoje recebo a factura para pagar???!!!! Bom é dado que voces inibiram o suporte electronico faço o aqui. Não vou pagar factura nenhuma de um periodo de facturacao que ultrapassava a data de limite do contrato. Tentei o ctc com a Nos,mas a fila de espera que eles têm é vergonhosa. Portanto aguardo feedback da vossa parte... Cumprimebtos
Bom dia reparei que hoje nao me aparecem telemóveis para licitar, é por ser feriado ou estou a "entrar mal"?
paguei a mensalidade recebi sms de confirmacao que tinha sida renovada e realmente foi mas nao me deixam aceder a internet mandam me para o site da wtf onde aparece uma mensagem a dizer que nao garanti saldo suficiente ... gostava de ver isto resolvido mas inflizmente esto a ver a situacao complicada , nao vou tar a pagar 9 euros e tal por um tarifario que nao deixa aceder a internet..
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado em relação ao vosso serviço. Isto é, houve uma situação de fraude em que ativaram outros serviços com o nome da minha mãe e o seu contribuinte ao qual vocês consentiram e ao qual vocês não quiseram cancelar, tanto que ainda tivemos que pagar 1 mês desses serviços que não foram ativados por nós. Mais recentemente, foi feito o pedido de mudança de router, uma vez que o técnico que colocou o router na nossa residência, não colocou no meio da casa, sendo que após os 30 dias não foi pedido qualquer feedback em relação ao mesmo e desde então que praticamente temos internet numa área da casa. Foi feito o pedido para mudança do router ao qual nos informaram que teria o custo de 30 euros, por um erro que não foi nosso. Caso vocês não assumam esse erro sem qualquer tipo de custos, teremos que acionar uma queixa crime, pelo sucedido em relação à fraude sucedida e teremos que desistir dos vossos serviços uma vez que finalmente acabou a f
Bom dia, Em tempos, fui cliente da NOS e por força das circunstâncias, especialmente de valor (acima dos 220€ em 2 anos), acabei por sair da NOS para a NOWO, pois bem, a fidelização com o NOWO termina este mês, e tentei passar os serviços novamente para NOS, até porque de um modo geral fiquei satisfeito, no entanto, para meu espanto, as diferenças em relação ao que pago, rondam os 300€ através de um comercial, numa primeira linha de contato através da vossa linha, a desparidade era superior, ascendendo os 400€ em 24 meses. Dois pesos, duas medidas, com o comercial porta a porta obtive valores inferiores. - Valor do contacto através da página 68.89e nos4 - fidelização 24meses 175 canais c box iris 200MB Tlf fixo chamadas gratis 2 cartoes + 3500m + 3500 sms 3GB cada cartão com gestão de dados 20e de desconto durante 2 anos 2 primeiras mensalidades gratuitas Cartão cinema 68.89e - Valor obtido com o Comercial NOS porta a porta 61.90 com as mesmas condições acima No
No passado dia 28 de Julho solicitei a portabilidade de 2 cartões da MEO para 2 cartões da NOS. No documento de pedido de portabilidade a NOS preencheu erradamente os campos relativos ao operador de origem colocando os meus dados erradamente. No dia 31 de Julho recebi os cartões. A minha esposa que recepcionou os cartões verificou que não funcionavam com o numero que queríamos manter. Contactada a NOS informaram que existia um erro na documentação. Fui contactado telefonicamente no dia 3/8 onde me informam que os documentos estavam errados e teria de enviar novos documentos. Informei (podem confirmar na gravação) que só poderia enviar os documentos após o dia 7 de Agosto. No dia 8 de Agosto enviei os documentos. Recebo no meu mail a informação de que "A sua fatura de televisão vai ser debitada no dia 28/08/2017 Enviamos em anexo a sua fatura número FT XXXXXX/XXXXX, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €64.72. A fatura será debitada na sua conta bancária no dia 28/08/2
Boas. Alterei o meu pacote Nos para o Indie com 2 cartões de telemovel. Antes tinha o Pacote da Iria e agora tenho a box Uma. O tecnico veio cá a casa levou a box "velha" e depois a "nova" sendo que os outro equipamento mantiveram-se inalterados. Acontece que hoje recebo um sms por parte da NOS a informarem-se que me vão desativar os serviços dia 31 de Agosto e que depois virão recolher os equipamentos. E com isso, caso o contrato seja com fidelização, terei que pagar o restante. Mas eu não mandei cancelar contrato nenhum, apenas o alterei e fiquei com nova fidelizaçao com este novo contrato. E agora? será algum erro que ocorreu? Obrigada desde já.
Queria saber aonde pisso ver qual o oacote da nos que tenho
tenho contrato com a NOS mas vendi a minha casa em 17 de Janeiro....fui lá 5 vezes com a escritura para rescindir o contrato e népia e continuo a pagar o que não tenho...está bem? Telem 9XXXXXXXX
Em finais de Abril alteri a morada e titular do contrato. Foi.me dito que já não tinha qualquer fidelização. Esta alteração ao contrato foi efetuada por TM. O contrato ra de serviço TV, internet ,fixo e TM (já tinha 3 cartões anexos). Em Maio pedi um novo cartão de TM, tendo sido faturado o respetivo valor. No inicio de Junho solicitei o cancelamento deste 4º cartão por não ser necessário (por TM). Quando recebi a fatura, o cartão continuava ativo (este cartão estava ligado a um alarme de moradia), tendo sido faturados cerca de 50 Euros de chamadas para número de valor acrescentado. Fui a uma loja e fiz a minha reclamação. Quando me contactaram para o efeito, disseram-me que para anular aquele número, teria que fazer uma alteração ao contrato, o que obrigava a uma fidelização de 2 anos! Disse que não concordava. Aquando da aquisição mantive sem fidelização. Agora quando cancelo obrigam a um novo contrato! Trata-se de uma empresa; o que significa que sempre que se retira um TM, nova
Vem aí um livro de reclamações eletrónico, chega dia 1 de julho mas, para já, apenas para as empresas que fornecem determinados serviços como luz, água ou telecomunicações. No entanto, para incentivar as queixas por esta via, o governo quer que as reclamações eletrónicas tenham uma resposta em 15 dias úteis – ao contrário do que acontece até aqui, pois a versão em papel não prevê um prazo máximo de resposta. Leia mais aqui: https://sol.sapo.pt/artigo/550457/reclamacoes-eletronicas-empresas-t-m-de-responder-em-15-dias-
Bom dia, No passado dia 01/08, quando decidi participar nos Leilões NOS, enganei-me nos dados do carregamento. A referência diz respeito ao nosso número de telemóvel, mas enganei-me a digitar o ultimo algoritmo. Como posso reverter esta situação? Reaver o dinheiro ou associar à conta correcta? Obrigada. Com os melhores cumprimentos, Juliana Ribeiro
Por que há tanta demora no processo de desligamento de serviço, mas não custa quase nada quando se pretende fazer a adesão?
Carta enviada à NOS: Exmos Senhores, Eu, residente na Praça ..., xxxx-xxx venho por este meio expor a seguinte situação: No passado mês de Julho, contactei os vossos serviços através da minha área de cliente enviando um e-mail a expor a situação de mudança de residência. Após isto fui contactada por um técnico que me informou que deveria primeiro verificar se era possível prestarem-me na nova residência o mesmo serviço que tenho contratado Após ter constatado que tal não era possível, tentei entrar novamente em contacto com a NOS via e-mail pela minha área de cliente, mas após infinitas tentativas dava sempre erro, pelo que decidi contactar a linha de apoio ao cliente NOS. Fui informada que teria que optar por um pacote via satélite com a internet muito mais lenta em alternativa ou outra opção inferior à que atualmente possuo. Vou agora mudar de residência, para a residência do meu companheiro – , residente na Rua ..., xxxx-xxx Valdanta , que na altura em que decidiu
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.