Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, eu tenho o serviço de satélite da NOS mas na minha zona não funciona nada bem. Eu gostaria de saber se algum dia a fibra da NOS chegará a minha porta, uma continuação de uma boa noite.
Boas pessoal. Agradecia umas opinioes. E o seguinte, eu mudei de casa, e hoje liguei para o apoio clieente da nos e dei a morada da casa nova e disseram que nao tinha fibra. A unicao opçao que me deram foi mudar para satelite , sendo mais caro ... Tenho mais alguma opçao? Agradeço a ajuda
Boa noite, deixou de dar os tv cine e tv series diz canais codificados, qual foi o problema? É porque está em atraso a fatura?
Ola. Acontece que no primer lugar compré o serviço de Internet fixo de NOS, y 2 meses depois compré o pacote que ten Internet+TV+Telefono. Na loja explique que ja tenia o Internet, mais por alguna ração nao configuraron bem, e no meu portal de acceso NOS só figura TV+Telefono. Ainda tenho Internet mais viene como una fatura aparte, e por tanto, mais cara. Alguen de Nos pode comunicar com meu? Obrigado
Em 2013 subscrevi o Pack Series ,serviço antecessor do N Play, onde inicialmente tinha dezenas de seres em que se podia ver on-demand e com o passar do temo as series foram diminuindo principalmente depois do lançamento do serviço N-Play, chagando a ter apenas uma serie, isto num serviço em que é cobrado 5€/Mês. Quando questionei o Suporte NOS, fui informado que o serviço foi descontinuado à vários meses, no entanto foi cobrado continuamente.
Não tenho, nem na empresa rede NOS, não recebemos nem fazemos chamadas voz. Podem verificar, não conseguimos ligar para Apoio Cliente NOS
I signed a contract in September 2016 for my Internet that costs 25.49 Euros per month for 24 months. Now, in January 2017, my invoice has increased to 26.99 Euros. Why? I did not agree to this price.
Boas, Eu tenho o pacote NOS 5 IRIS, quando perguntei se dava para alterar a box para a UMA TV disseram q tinha de fazer um contrato novo, agora os novos em vez de 2GB tem 7GB, será que quem já é cliente à mais de 8 anos como uma atenção comercial não deveria poder usufruir dessas ofertas sem ter de fazer um novo contrato?
Aqui deixo mais uma reflexão. Será que já verificaram que para ser Cliente da NOS na sua plenitude somos obrigados a ter pelo menos 2 browsers/navegadores? Internet Explorer Sem este browser se quiserem reclamar problemas de velocidade de internet esqueçam, porque não validam os testes efectuados na pagina da NOS que não sejam com IE! Chrome ou Edge Sem Chrome no Win7 não há alternativa para a NOS TV no Win10 sempre há a alterantiva do Edge, para ver NOS TV ! Estranho... deve ser porque somos um país de Navegadores necessitamos desta "frota".
Bom dia! Gostaria de saber se é possível subscrever os canais Sporttv no Brasil? Grato pela vossa ajuda e resposta! Luís Mata
Boa tarde, Somos uma clínica com vários pisos 1º Andar Especialidades e 3º Andar Fisioterapia, temos 4 acessos básicos RDIS com a NOS (8 canais de comunicação) e estamos desde Sexta-feira sem receber chamadas no 3º Andar, devido a um dos acessos básicos estar sem sinal (luzes apagadas). Depois de vários contactos telefónicos: Sexta-feira 30min: 7 a 8€, mais 30min ontem +7 a 8€ (segundo o tarifário actual do 16100), a vossa resposta é sempre a mesma, que vão contactar o dep. técnico e que este entrará em contacto comigo mais tarde. Acontece que é inadmissível uma clinica estar sem grande parte das comunicações durante 5 dias seguidos. Espero que deste modo nos consigam resolver o problema o mais rapidamente possível, uma vez que telefónicamente o suporte tem servido apenas para nos cobrar chamadas de valor acrescentado e nunca nos foi dada qualquer solução ou prazo para resolução do problema.
Tendo em conta as informações que teem corrido, como pensam compensar os clientes, no meu caso pelo aumento de 3.9Eur que corresponde a um aumento de 5.7% na mensalidade entre Novembro e Dezembro do ano passado até esta data sem pre aviso?
Tenho neste momento o pagamento da minha fatura em atraso, infelizmente estou desempregado e também tenho o (pouco) subsidio de desemprego em atraso. Ha possibilidade de cortar alguns serviços para ter uma fatura mais baixa no futuro?
mudei recentemente para o tarifario wtf t, onde a senhora q falei disse.me que iria ter um saldo e durante uns meses o tarifario iria ser descontado desse saldo e nao precisaria carregar o telemovel. fiz portabilidade mudei para a Nos e agora queria saber pq tive q carregar com 15euros para ativar o tarifario e o cartao e ainda nao tenho esse saldo bonus?
Boa tarde! Solicitei a revogação do meu contrato e até à data apenas tive uns contactos telefónicos na tentativa de me convencerem a não o revogar. Já está revogado e já sou cliente de outra operadora. Na carta que enviei solicito o cancelamento de todos os serviços logo que o período de facturação terminasse e que me informassem como poderia efectuar-se a devolução dos equipamentos que possuo. Até agora estou sem saber se os serviços foram cancelados (pela factura recebida ha dias parece que não) e não me informam como se processa a devolução de equipamentos. Agradeço que alguma "alma caridosa" me forneça informação sobre o que deverei fazer. Grato, Luis Silva
Boa tarde Pretendo um equipamento que se encontra esgotado de momento. Está disponível para reserva mas a minha questão é: primeiro se temos de pagar de imediato, uma vez que o site informa que o número de reserva é limitado, o que acontece se não houver disponível? E como faço se pretendo adquirir com pontos? Obrigada
Ja enviei um email para da inicio a portabilidade de numera vodafone para a nos, contudo, eu queria adiar a a portabilidade por umas semanas. É possível adiar? ou tenho de enviar outro Formulário?
Tenho a factura electronica activada mas nunca recebo favturas. Nao sei quanto nem ate quando pagar. E a mensagem de envio de favtura vai para um numero de telemovel da minha mae. Ja mandei e mails a nos mas de nada adiantou. Que fazef?
Bom dia! Eu pensava que tinha uma banda larga movel com um limite de 7GB e quando vou ver o site da nos aparece que só tenho 3GB de limite. tendo em conta que ainda não a liguei este mês, Porquê isso acontece? o número de telefone da placa de banda larga é: 9xxxxxxxx
ultrapassei a data limite de pagamento, entretanto quero pagar o que devo e a referencia em questão nao funciona, alguém me pode ajudar
Boa noite, sou cliente da Nos4, com dois cartões moveis de 200Mb (pago, em media, 65€, por mês) e gostava de saber quanto fica se alterar o pacote, adicionando mais um cartão? Obrigado
Como poderei receber notificações referentes à proximidade do número de minutos máximos mensais do tarifário? Obrigado.
Qual é o tarifário para números começados por 707?
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1409955 - ...não aceitou pedidos de denúncia contratual por telefone... - ...não indicou o prazo de 30 dias úteis para o envio da documentação em falta... - ... não os informou, com caráter concreto, das obrigações emergentes da denúncia... - ...não aceitou 28 pedidos de denúncia apresentados num endereço por si divulgado ao público... - ...não considerou válidas, nas datas em que as recebeu, 16 denúncias contratuais legíveis... - ...não informou 2 clientes acerca dos períodos contratuais mínimos a que os mesmos estariam vinculados... Errare humanum est, perseverare autem diabolicum Afinal o diabo anda mesmo por ca...!
para alteração do titular do contracto dizem que é preciso um técnico para garantir que o serviço fica a funcionar corretamente no qual marcam o dia e hora e o técnico nem apareceu. que será possível fazer,onde se pode reclamar.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.