Skip to main content
Bom dia,



Ando a receber mensagens para pagar facturas há 2 meses.

A primeira no valor de 935€ e uma segunda no valor de 1263€ e concluem dizendo que vão efectuar o débito directo desses valores.

Ora bem eu NEM SEQUER SOU CLIENTE DA NOS!!!!!!!!!!!!!!!!



Consta ainda um nº de processo: 1-xxxxxxxxxx.



Agradecia que corrigissem o nº de telefone da pessoa e me deixem de enviar este tipo de mensagens por favor.

Já contactei telefonicamente no ínicio de Agosto a NOs e pelos vistos nada foi feito.



Obrigado cumprimentos
@jose pedro mota Provavelmente existe um número trocado algures. 😕 Ou então pode ter sido só engano. Opá, só é chato estares a receber essas sms. Mas se calhar o melhor é, se voltar a acontecer, ligares para lá para saberes o que está a acontecer e para trocarem o número. O que te disseram quando ligaste da primeira vez?
@jose pedro mota, em vez de estar a gastar dinheiro à toa, nao ligue e ponha esse numero nos bloqueados, no telemóvel dá para bloquear chamadas e mensagens.



E depois deixe-os ir à sua conta levantar o dinheiro:D:S

De vez em quando convém rir das asneiras que eles fazem, é saudável:D:S
@juli89

disserem-me para ignorar. de qualquer das formas eles não conseguirão fazer o débito directo simplesmente porque este não existe. mas é aborrecido claro, mas há um cliente que supostamente deveria estar a receber as notificações e não recebe.... provavelmente anda a reclamar a dizer que não recebeu nada no tlm ehehe



@HASPT

a mensagem não vem identificada com o nº diz apenas que o rementente é NOS e o telemóvel esperto encarrega-se de dizer "o rementente não é compatível com respostas".

sim é para rir, uma vez que já "reportei" a situação via telefone deveriam ter logo eliminado o meu nº...

Comentário