Bom dia,
Ando a receber mensagens para pagar facturas há 2 meses.
A primeira no valor de 935€ e uma segunda no valor de 1263€ e concluem dizendo que vão efectuar o débito directo desses valores.
Ora bem eu NEM SEQUER SOU CLIENTE DA NOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Consta ainda um nº de processo: 1-xxxxxxxxxx.
Agradecia que corrigissem o nº de telefone da pessoa e me deixem de enviar este tipo de mensagens por favor.
Já contactei telefonicamente no ínicio de Agosto a NOs e pelos vistos nada foi feito.
Obrigado cumprimentos
Página 1 / 1
E depois deixe-os ir à sua conta levantar o dinheiro:D:S
De vez em quando convém rir das asneiras que eles fazem, é saudável:D:S
disserem-me para ignorar. de qualquer das formas eles não conseguirão fazer o débito directo simplesmente porque este não existe. mas é aborrecido claro, mas há um cliente que supostamente deveria estar a receber as notificações e não recebe.... provavelmente anda a reclamar a dizer que não recebeu nada no tlm ehehe
a mensagem não vem identificada com o nº diz apenas que o rementente é NOS e o telemóvel esperto encarrega-se de dizer "o rementente não é compatível com respostas".
sim é para rir, uma vez que já "reportei" a situação via telefone deveriam ter logo eliminado o meu nº...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.