Header

Reclamação Satélite vs. Cabo


Como cliente nos quero demonstrar o meu descontentamento quanto às diferencas contratuais entre oa clientes de satélite, fibra e cabo....
Eu nao tenho culpa de morar numa localidade onde nao ha fibra ou cabo... cada vez que tenho uma avaria do vosso serviço tengo que pagar a deslocação do técnico enquanto no caso dos outros clientes é gratis...
E depois ha a questão do canal codificado btv... que so posso ter numa box.... isto porque sou cliente satelite...enquanto os clientes é permitido...
Estou a pagar um servico de internet em que tem mau funcionamento na minha zona de residencia... ja fiz varias reclamacoes mandam me trocar o equipamento desloco me á loja testam o equipamento e o equipamento está a funcionar na perfeição... ou seja é do servico... tal como demontra a solicitação num 1-2xxxxxxxxx.
Pretendo a resolucao dos problemas o mais breve possivel, caso contrário passarei para a cessão de contrato
Obrigada

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Podes ver a BTV na NOS TV, sempre é uma alternativa à 2ª box.

Em relação à internet, já experimentaste por o router noutro local da casa?

Se continuar com esse mau funcionamento tens que fazer os despistes deles na linha.
@Oscar7, a ordem inversa seria a mais indicada... primeiro resolver o problema da net e depois entao usar a NOS TV...
Os problemas da net nao se resolvem com viagens a China ou com colocaçao do router em outros locais... Isso sao apenas "faits divers"...

@Angela1, mesmo que consiga encontrar um bom local ou ate instalar uma boa antena exterior, so vai conseguir ver pela NOS TV os jogos emitidos em deferido de madrugada... os restantes so mesmo se viver numa zona isolada com um celula so para si...

Comentário