Como cliente nos quero demonstrar o meu descontentamento quanto às diferencas contratuais entre oa clientes de satélite, fibra e cabo....
Eu nao tenho culpa de morar numa localidade onde nao ha fibra ou cabo... cada vez que tenho uma avaria do vosso serviço tengo que pagar a deslocação do técnico enquanto no caso dos outros clientes é gratis...
E depois ha a questão do canal codificado btv... que so posso ter numa box.... isto porque sou cliente satelite...enquanto os clientes é permitido...
Estou a pagar um servico de internet em que tem mau funcionamento na minha zona de residencia... ja fiz varias reclamacoes mandam me trocar o equipamento desloco me á loja testam o equipamento e o equipamento está a funcionar na perfeição... ou seja é do servico... tal como demontra a solicitação num 1-2xxxxxxxxx.
Pretendo a resolucao dos problemas o mais breve possivel, caso contrário passarei para a cessão de contrato
Obrigada
Página 1 / 1
Podes ver a BTV na NOS TV, sempre é uma alternativa à 2ª box.
Em relação à internet, já experimentaste por o router noutro local da casa?
Se continuar com esse mau funcionamento tens que fazer os despistes deles na linha.
Em relação à internet, já experimentaste por o router noutro local da casa?
Se continuar com esse mau funcionamento tens que fazer os despistes deles na linha.
Os problemas da net nao se resolvem com viagens a China ou com colocaçao do router em outros locais... Isso sao apenas "faits divers"...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.