Header

Termino Contrato


Caros Srs

Escrevo no forum por não existir qualquer tipo de contato para poder colocar por escrito esta informação.
Ontem dia 15/04 /2016 efetuei o pedido cancelamento dos serviços 15 dias antes do período de faturação conforme indicação dos colegas em Loja e Apoio a Cliente, sendo esse o período obrigatório de rescisão de contrato para clientes com serviço satélite.
Apesar da fidelização terminar no dia 18/05/2017 fui informada por parte do Apoio a Cliente da Nos que iriam anular os serviços dia 30/04/2017, ou seja, o pedido não foi por mim solicitado dado que tinha o serviço até dia 18 /05 (ultimo dia do contrato).
Hoje dia 16/05 verifico a receção de um email a informar que tenho que liquidar mais um mês por penalização por rescisão dentro do período de fidelização.
Informo que no limite apenas liquidarei 18 dias do mês de Maio visto que solicitei rescisão dentro do período legal conforme indicação dos representantes da Nos na Loja do Forum Sintra e também através do apoio ao cliente (16990)

Sem mais assunto de momento

Alexandra Duarte
Cliente CXXXXXXXX

6 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Alexandra faz queixa no portal da queixa.... Aqui é só para eles se rirem de sua pessoa.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Alexandra

Efetivamente para fazer o desligamento é necessario enviarmos o documento 15 dias antes. Tendo efetivamente ainda periodo de fidelizaçao irá ser cobrado o remanescente.
Entre em contacto com a linha de Apoio e concerteza vao ajudar com a questão.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
e eu que depois de dois anos fiz o pedido de cancelamento já depois da fidelização ter terminada, fiz por carta registada.
Além de não desligarem o serviço alteraram o meu contrato sem minha autorização e advinha? não desligaram os serviços e querem me levar em tribunal para pagar as facturas depois de eu já ter pedido o cancelamento.
o cliente,tem direitos
as operadoras brincam com o cliente
esquecem que necessitam do cliente.
e facil de entrar e dificil de sair.
se temos razao,e nao calar.
se temos razao,nada perdemos de contestar.
@Alexandra Duarte, aconselho a expor o problema ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
desde a CLIX/ADSL,que tenho andado a lutar,ate hoje nunca perdi.
a escola das operadoras,veio do brasil,eu tambem vivi no brasil, de 2002 a 2004,que cala consente.
com a CLIX/triplay, fopi a mesmo tourada,ameaçaram com tribunal,ainda hoje tenho arrumada no sotao,a box ,fui entregar a Alverca,nao a quizeram receber,avisei a Clix,ate hoje.
com a tvcabo,ja me baixaram o tarifario,para me manter.
desta vez,a NOS,a fidelizaçaofoi de 12meses,terminou a 29 de junho 2017,passou a mensal,sem fidelizaçao,com o aumento de 6%,enturnou o caldo,fazem contratatos de milhoes co0m clubes de futubol,onde vamos arranjar dinheiro,aumentam 6% os clientes.fiquei admirado,a ANACON,dar razao aos clientes,por norma,tem deixado passar coisa,ma para o cliente.
enviei a carta registada c/aviso de recepçao,a pedir desligamento total(triplay+cartao9 t/m), a seguir ligam-me da nos,a dizer que o dinheiro do aumento,vai reverter para a nos,deu mais bronca,foi queixa on line no livro .foi para anacon,nos, foi rapido a soluçao,posso ficar a perder,mas esta operadora,tera que perceber,que os clientes,tem que ser respeitados.
a resposta,veio do norte,,corte no dia 9 setembro,com uma fatura corrigida,+emissao nota de credito,no valor de 13,50 euros,sera relativo aos 6%.
tenho a liquidar 33,48 euros,com um senao,o montante nao e aceite pelo M/B.
ja os avisei via facebook,que,parta pagar ,quero dados correctos.
a bronca e deles.
se que guerra,escolheram a porta errada.e fracil entrar,mas dificil a saida.
vou contratar outra operadadora,a começar no dia 9 de setembro,se nao o fizerem corto cabo meu.
em casa.depois veremos.
espero que o cortem no dia 9 de setembro.
joao cruz
se todos protestarem,eles mudam.

Comentário