Header

Alterações ao contrato


Propostas da NOS

No dia 28-08-2016 recebi a carta da NOS em que posso rescindir com a NOS sem custos, dirigi-me a uma loja da NOS.
A loja a que fui foi no Continente, apresentei os documentos, e pediram-me o Nº para contacto que era tudo muito rápido a contactarem me e até foi, cheguei a casa passados 15 minutos e já me estavam a ligar do 22 da zona do Porto.
A pessoa que se dirigiu a mim Chama-se António Pinto foi assim que se Identificou, e eu disse lhe que tinha acabado de ir a uma loja da NOS para rescindir o contrato, diz ele o Sr. Não vai rescindir com a proposta que lhe vou fazer, eu disse então venha lá essa proposta, mandou-me aguardar o que fiz e lá vem a tal proposta.

200Mb de net.
3 Telemóveis com 6GB em cada um.
Banda Larga com 7GB.
Telefone fixo.
E terminar a fidelização que está em vigor até Maio de 2018.
Total 69€99.

Eu Aceitei e depois fiquei bué de tempo á espera que terminasse o serviço o que me dizia que não estava a conseguir poi a rede estava muito lenta, então marcou comigo para o dia 29-08-2017 ás 14H00, hoje já são 1 de Agosto de 2017 e o Sr. António Pinto nem vê lo.
Entretanto fui informado que Sr. António Pinto nem sequer fez registo da proposta que me fez.
São estes os contactos rápidos da NOS.

Agora tenho outro contacto para dia 1-09-2017 com o Sr. Ruben Costa para as 17H00, que também me fez uma proposta igual à anterior mas por 71€60, que os 69€99 eram só para um móvel, vejam a diferença de 1 móvel para três, que dá 1€61 mais ou menos.
Enquanto aguardo até às 17H00 do dia 1-09-2017 recebi no dia 30-08-2017, outro telefonema neste caso do 21 aqueles nº muito chatos que nos estão sempre a ligar o nº é igual ao do Porto só muda o 21 ou 22, em que me disse que esta ultima proposta não é para telemóveis com 6Gb mas sim 2Gb, ora vejam a informação que os funcionários da NOS mandam para os Clientes, em que cada um diz uma coisa que logo a seguir é contrariada por outro colega, e pois nunca conseguimos voltar a falar com a pessoa que nos está a atender, isto na NOS é uma desorientação total.
E até agora tenho mais seis dias para resolver este assunto, que continuo a aguardar até às 17H00 de hoje dia 1-09-2017.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@José Maximiano já conseguiste falar com eles?
@José Maximiano já conseguiste falar com eles?Não, o Ruben Costa não me ligou nem ninguém me ligou em resposta ao mail que recebi da NOS que me contactavam no próximos três dias úteis, estive toda a tarde em casa á espera e nada, depois resolvi ser eu a ligar e por várias vezes a resposta era a chamada vai ser desligada, e é mesmo desligada, voltei a insistir e lá consegui falar com mais um elemento de nome Bruno Lopes onde gravei tudo o que falamos, mas isto é mesmo uma vergonha.

Não resolvem nada de nada.
Acabei de receber agora uma ligação da NOS estou a tentar resolver.
[quote=José Maximiano]@José Maximiano já conseguiste falar com eles?
O Ruben Costa acabou agora de me ligar agora mesmo, o assunto ficou resolvido.

Comentário