Header

Inconformidade nas informações dadas aos clientes!!!


Ora bem, venho aqui expor a minha experiência com a Nos, que só desilude os clientes com a falta de informação e inconsistências no discurso dado em loja e na linha de apoio ao cliente!
Pois bem eu, como tantas outras pessoas, recebi em casa a carta da Nos a indicar que até dia 08/09/17 poderia rescindir o meu contrato com a Nos sem custos adicionais ou em contrapartida renegociar os temos do meu contrato para tentar obter uma melhor oferta.
Após alguns contactos para a linha de retenção, nem sempre com sucesso, e de me serem apresentadas as propostas (nenhuma delas melhor que as ofertas no site e piores ainda se comparar com as ofertas para novos clientes), as quais eu recusei pois não eram do meu interesse, e de me ter deslocado ao balcão de uma loja Nos, foi me dito pela funcionária que caso eu NÃO efectua-se qualquer tipo de alteração ao meu contrato o mesmo voltaria ao valor inicial do contrato que tinha feito com eles, no meu caso são menos 5.19€.
Ora qual não foi o meu espanto ao ver que na minha fatura o valor NÃO tinha sofrido qualquer alteração!!
Liguei (nem à 10min) para o apoio ao cliente da Nos, e após ter estado uns 4/5 min à espera que me atendessem a chamada sou informado que realmente me tinham dado alternativas ao contrato, todas elas recusadas, e que o colega, com o qual teria falado pela última vez, se tinha "esquecido" de mencionar que o meu valor mensal era para ser atualizado para o valor inicial do contrato!
Segue então a conversa a dizer que este mês já nada poderia ser feito mas que no mês seguinte me seria creditado esse valor na fatura seguinte e atualizado o valor mensal, ao qual eu me recusei e questionei se o período de fidelização se manteria, (termina a 01 ou a 02 de dezembro próximo), ao que me respondeu que sim, e eu disse que não iria pagar esta fatura com o aumento e não queria o credito no mês seguinte e o operador disse que poderia então pagar apenas o valor com o desconto dos 5.19€ que não me tinha feito, volto a questionar se ele tinha a certeza que o meu período de fidelização não seria alterado e ele disse que iria confirmar, após ter confirmado foi me dito que afinal iria aumentar o meu período de fidelização caso eu quisesse o desconto dos 5.19€, ao que eu prontamente disse que nada disso me tinha sido dito, antes pelo contrário, e que o contrato que eu tenho assinado com a Nos é de valor X e não Y e que durante todas as chamadas e idas à loja NUNCA tinha sido informado que ou o valor seria reduzido (mesmo sem alterar nada no contrato) e aumentava o período de fidelização ou não dizia nada e no próximo dia 01 ou 02 de dezembro seria livre de rescindir com eles mas que continuaria a pagar o valor com o aumento!
Reclamei e exigi que me atualizassem o valor ao correto que tenho no contrato assinado por mim e que não pretendia nenhum aumento no período de fidelização!
Recebo agora um email com a nova proposta com os valores certos mas com período de fidelização, que não entendo se é de 2 meses (passando apenas a poder rescindir a partir de 12/12 em vez de 02/12) ou se aumenta em 12 meses!!
Vou agora ligar para o vosso apoio ao cliente novamente para esclarecer e vou também apresentar reclamação no livro, no portal da queixa e na anacom!
São aldrabões para com os vossos clientes pois apenas contam meias verdades e ocultam informações!!!

2 Comentários

Update: Alteram o meu tarifário SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO E AINDA TENTA IMPOR + 2 MESES DE FIDELIZAÇÃO!! AINDA POR CIMA SOU PENALIZADO NAS COMUNICAÇÕES!!
Reputação 7
Crachá +2
Se não fizesses nada com a carta, ficavas com a mesma mensalidade e fidelização.

Com essas alterações o ideal é mesmo falar com o apoio.

Comentário