Boa tarde.
No passado dia 9 de Agosto, e após aceitar as condições propostas apesar de não serem as iniciais descritas pelo comercial da NOS que se "enganou" a dar as informações correctas sobre o pacote apresentado, foi-me dito que iria receber um email com as novas condições do contrato e que demoraria uns 15, 30 minutos a chegar. No dia seguinte e após ligar para perceber o porque de não ter ainda recebido o email, foi-me dito que demoraria no máximo 3 dias úteis a receber o email pois era o prazo para a activação do novo pacote. Esperei os 3 dias úteis e no passado dia 23 de Agosto liguei novamente. Foi-me dito que ainda não tinham ativado as novas condições e que escalaram a situação a nível superior. Garantiram depois que no prazo de 24 horas estaria ativo. Ontem novamente liguei pois nada mudou...e devido à demora no atendimento mais uma vez, pedi para me ligarem. Hoje recebi a chamada da NOS e o colega disse que teria mais uma vez de passar à renegociação...e ao passar...como há novamente um "elevado número de chamadas" tenho de deixar novamente o número para me ligarem ou a chamada desliga-se automaticamente. Que serviço espectacular este em que ligam para os clientes e depois dizem que logo nos ligam de novo se quisermos. Resolver a situação de um cliente não é importante. Apenas podemos esperar. É lamentável este serviço e uma vergonha o tratamento prestado aos clientes.
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Já...e disseram na mesma que iriam escalar a situação...após exigir falar com o supervisor, este disse o mesmo...e que não saberiam quando estaria feita a alteração.
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