Skip to main content
Header
Boa noite o motivo que me leva a pedir o cancelamento do contrato já vêm de a muito tempo mas estou cansado e quero por fim a esta fidelização.

Em março/ abril abdiquei de o meu número de telefone porque não conseguia ter 4g e receber chamadas ao mesmo tempo tentamos várias vezes corrigir isto e não deu, até mensagens de configuração vocês me mandaram para tentar ter o 4g ligado e receber chamadas. Mas tive que por um fim e abdiquei do meu número de anos.

Segundo caso e que desde o início do ano de 2017 não consigo ter o YouTube na TV bloqueia sempre e tenho que desligar a televisão e voltar a ligarda corrente elétrica para ver tv. Contactei várias vezes a linha de apoio ao cliente para resolver isto e nada ... durante uma semana funcionava e depois voltava ao mesmo até ao dia de hoje. Mas não é só no YouTube que a box da UMA se desliga pois acontece várias vezes .... tenho video a comprovar e posso enviar basta dizer para onde .

Terceiro caso acontece com a Power box que tenho no quarto que até fiz um vídeo que tenho muito gosto em enviar para vocês verem o quanto precário é o serviço.

A box desliga do canal e depois volta a ligar sozinha isto passa-se mais no canal correio da manhã mas nos outros canais também.

Resumindo tenho um serviço muito mau que não funciona nada bem desde tv as box passando pelo telemóvel que tive que retirar pelos motivos que já indiquei.

Por estes motivos e segundo a lei que protege o consumidor quero rescindir o contrato com justa causa e sem penalização.

Obrigado

Nuno Pinto
Se já tentou todas as vias técnicas da NOS e nao lhe resolvem a situaçao, será melhor expor o problema ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Comentário