Header
Respondido

Propostas vs Ofertas


Boa tarde, venho aqui demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços de retenção com os preços que são praticados vs antiguidade (tendo em considereção que sou cliente deste pelo menos 2001), pois quando recebi a vossa carta de possibilidade de rescisão liguei para os vossos serviços para renegociar os valores que estou a pagar, tendo em conta que recebi propostas de outras operadoras que oferecem mais velocidade de net fixa e os restantes serviços que tenho atualmente, pelo mesmo valor que pago atualmente pelos 100mb que tenho com vocês, quando o operador que falou comigo, para além de ser arrogante não apresentou qualquer proposta que não conste no vosso site... pensava que os anos de fidelização aos vossos serviços contassem alguma coisa mas pelos vistos não!
Nada, nem uma proposta que me faça sequer considerar manter-me com os vossos serviços!
Uma vergonha!
icon

Melhor resposta por Oscar7 8 September 2017, 13:20

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
E a proposta era para manter os serviços que tens ou para melhorar? As negociações nem sempre são fáceis.
E a proposta era para manter os serviços que tens ou para melhorar? As negociações nem sempre são fáceis.

A ideia seria melhorar, no caso passar para os 200MB net e UMA TV ou então manter como tenho mas com alguma oferta, vejo por ex: nos novos clientes oferecerem 150€ na compra de um smartphone... algo que nunca me ofereceram, quanto muito dão me 15€ em SA (que diga-se não me servem de nada pois não lhe daria uso...)

Comentário