Header

Chamadas com informação publicitária


Reputação 1
Quando me contactam, ou contactam a minha esposa, antes sequer do sinal de chamada surge uma mensagem publicitária da NOS apelando à ADESÃO DA BENFICA TV.

Gostaria de saber quem autorizou este tipo de publicidade às minhas custas, porque eu não fui e nem quero que continue!! Nem esta, nem nenhuma outra!!

Como devo proceder para alterar esta questão??

9 Comentários

Concorda que obriguem a ouvir publicidade no inicio das chamadas ?
Começaram a colocar publicidade no inicio das chamadas, não concordo com tal prática, peço que terminem com isto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Na divulgação dos seus produtos, a NOS utiliza vários canais, sendo este um deles.
Esta campanha, em especifico, ocorreu apenas durante o dia de ontem e de anteontem.
Gostaríamos ainda de esclarecer que este tipo de ações não incide em chamadas realizadas para números de emergência.
Se pretenderem deixar de receber informações comerciais, acerca dos nossos produtos e serviços, podem fazer esse pedido, em qualquer momento, através de qualquer um destes canais: nos.pt/contactos.
Boa tarde.

Hoje e ontem, dias 31/08 e 01/09 voltou a acontecer, com uma campanha de adesão ao NPlay

O serviço de apoio ao cliente disse-me hoje que não conseguem desativar estas campanhas e que terei que ouvir a publicidade na primeira chamada do dia (sempre que existam campanhas ativas).

Aconselho a fazerem reclamação, como eu fiz, reclamação no livro de reclamações eletronico e à DECO.
Deixo aqui o link para o livro de reclamações: https://www.livroreclamacoes.pt
Reputação 7
Crachá +5
Olá, NelsonSilva, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Na divulgação dos seus produtos, a NOS utiliza vários canais, sendo esse um deles. Se pretender deixar de receber informações comerciais, acerca dos nossos produtos e serviços, pode fazer esse pedido, em qualquer momento, através das Linhas de apoio. 🙂
Olá Carolina.
A minha primeira abordagem foi essa mesmo: contactar a linha de apoio, mas fui informado que não era possível desativar este tipo de publicidade.

O meu próximo passo, tal como referi à colega do apoio que iria efetuar, foi fazer reclamação no livro de reclamações eletrônico e outra reclamação através da DECO, para eles saberem o vosso novo método de publicidade, contabilizaram as reclamações e poderem tomar outras medidas junto de vocês e do regulador do setor.

Se é assim tao fácil desativar, que indiquem aos operadores que estão na linha de apoio qual o processo, pois a colega ainda se foi informar e a resposta foi sempre que não era possível desativar.
Apresentei reclamação no site da deco.
Contactei o servico 16990 e disseram-me que me removeram isto dos telemóveis do pacote.
É incrível querer fazer uma chamada urgente para familiares e amigos e estar a levar com publicidade. No final do meu período de fidelidade não me vou esquecer deste abuso da NOS.
Se é tão possível desvincular-me deste tipo de contactos comerciais então como é possível me ter sido dito que irei ter de levar com isto na primeira chamada do dia? Já acabou a minha fidelização, vou ter que ver o que anda no mercado porque isto é inadmissível.

Comentário