Skip to main content
Infelizmente, fui enganada pela Nós. Falei com a colaboradora Filipa Vieria ontem a noite que apresentou-me uma proposta ao telefone, no entanto, fez ativação de um pacote completamente diferente daqueilo que foi falado ao telefone.



Para piorar a situação, pedi que um dos numeros que tinha associado a conta passasse para pré-pago, pois pertencia ao meu ex-marido e no novo plano só iria constar um telemovel que seria o meu. Foi-me garantido mais de 10x pela colaboradora que o numero não seria desligado e apenas passaria para pré-pago com o tarifario livre. Qual o meu espanto que além de receber um email com condicoes completamente diferentes daqueilo que foi falado ao telefone, hoje de manhã, o numero de telefone foi desligado e está não atribuido.



E ainda tem o descaramento de dizer que só conseguem reativar até dia 13/02...



Nunca vi uma empresa com tanta falta de respeito pelo cliente... Continuo sem uma solucao para o problema...:@
Infelizmente, fui enganada pela Nós. Falei com a colaboradora Filipa Vieria ontem a noite que apresentou-me uma proposta ao telefone, no entanto, fez ativação de um pacote completamente diferente daqueilo que foi falado ao telefone.



Para piorar a situação, pedi que um dos numeros que tinha associado a conta passasse para pré-pago, pois pertencia ao meu ex-marido e no novo plano só iria constar um telemovel que seria o meu. Foi-me garantido mais de 10x pela colaboradora que o numero não seria desligado e apenas passaria para pré-pago com o tarifario livre. Qual o meu espanto que além de receber um email com condicoes completamente diferentes daqueilo que foi falado ao telefone, hoje de manhã, o numero de telefone foi desligado e está não atribuido.



E ainda tem o descaramento de dizer que só conseguem reativar até dia 13/02...



Nunca vi uma empresa com tanta falta de respeito pelo cliente... Continuo sem uma solucao para o problema...:@




Liga para o departamento de retenção e aperta com eles.

Aconteceu-me quando renegociei o contrato no ano passado tambem ter acordado com eles ao telefone determinadas condições e quando recebi o mail com as mesmas não era o que tinha sido falado.

Andei uma semana à espera e andavam sempre a adiar até que fartei-me e gritei com eles e obrigei-os a cancelar o contrato que me tinham enviado e enviaram-me um novo ai sim já com as condições acordadas.

Senão fosse isso tinha rescindido e fi-los mesmo ver isso.
O que eu recomendo é que não aceitem qualquer negociação, com esta empresa, via telefone. É menos mau negociar com ciganos do que negociar com esta empresa.

Dão-se inclusivamente ao despudor de nos ligarem de um número que previamente o programam por forma a nos impedir de lhes ligar para esse número. Daí resulta que depois de sermos enganados não mais conseguimos falar com a pessoa que nos enganou. Está tudo pensado para sermos vigarizados de forma "perfeita".

Onde está a ANACOM, não sei. Talvez esteja capturada ou conluída, Só pode.

Comentário