Skip to main content
Header
Boa tarde ja tentei ligar para o apoio ao cliente para ver se mandavam um tecnico ca a cada para mudar router e telefonne
Mas qual é o problema? Nao tem net nem telefone?



Experimente primeiro fazer um reset ao router, e se nao der nada, telefone para o 16990>apoio técnico>internet, e peça um despiste técnico.



Para fazer reset ao router, siga estas instruções:



Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.




Mas o router e o telefone nao dao sinal nenhum nem a luz acende.
Já verificou se a tomada/extensao tem corrente? Já experimentou ligar lá outro equipamento? Pode parecer uma coisa parva, mas ás vezes acontece.



Já experimentou desligar o cabo do tranformador e voltar a ligar? Também pode ser o cabo partido ou o transformador queimado



Em qualquer dos casos é necessário telefonar para o 16990>apoio técnico>internet, e pedir um despiste técnico.
Se for a loja eles trocam os equipamentos? No marshoping
Nao trocam sem haver autorizaçao do apoio técnico, mas neste caso eles mandam sempre um técnico a casa para trocar os equipamentos.
Tou farto de ligar para o 16990 e ja fui a loja e nada continuo sem net e telefone
@Marco silva já conseguiste falar com eles?
No dia consegui falar com eles ao k disseram k os Tecnicos tavam de ferias. Ta a ser um pessimo serviço. Deviam ter vergonha. So espero e segunda ter tudo direito.
Já confirmaste se a tomada tem mesmo corrente?



Quando ligaste para a linha não ficaram de ligar?

Comentário