A factura de Agosto chegou com um valor elevado e através da factura detalhada verifiquei que existem chamadas e SMS debitadas a numeros totalmente desconhecidos para mim.
Os números são 707204707 e 707502424, e os SMS para números do Brasil, Suíça e Reino Unido,e aparecem debitados nos primeiros 15 dias de Julho, o que leva a crer serem números fraudulentos.
Página 1 / 1
Tem a certeza que nao efectuou as chamadas? É que um dos numeros, 707502424, pertence ao Millenniumbcp, o outro, 707204707, é só telefonar para as informações para saber a quem pertence.
Ou o seu numero foi clonado e alguém anda a efectuar telefonemas à conta dele, ou alguém próximo anda a efectuar chamadas sem você saber.
Ou o seu numero foi clonado e alguém anda a efectuar telefonemas à conta dele, ou alguém próximo anda a efectuar chamadas sem você saber.
Pois aparece que é do Millenium mas também aparece que é o terror telefonico. O Outro diz que é da tranquilidade, esumedica , sinistro FPCUB, e não me parece que o mesmo numero possa pertencer a tantas entidades.
Quanto a alguém próximo efectuar chamadas do meu telefone não é possível pois esta bloqueado e ninguém tem nada com estas entidades referidas.
Quanto a alguém próximo efectuar chamadas do meu telefone não é possível pois esta bloqueado e ninguém tem nada com estas entidades referidas.
Faça como eu, que tenho as chamadas de valor acrescentado e as internacionais, bloqueadas, e assim nao tenho surpresas na factura.
O melhor será telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o assunto, porque também se pode dar o caso de por erro informático, terem debitado chamadas de outro cliente, na sua conta.
A chamada é gratuita, dentro da rede NOS.
Entretanto pode ir lendo estes tópicos:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-prevenir-se-contra-subscricoes-fraudulentas-de-sva-por-sms-mms-3618
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/chamadas-de-servicos-de-subscricao-como-cancelar-3179/index1.html#post14493
O melhor será telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o assunto, porque também se pode dar o caso de por erro informático, terem debitado chamadas de outro cliente, na sua conta.
A chamada é gratuita, dentro da rede NOS.
Entretanto pode ir lendo estes tópicos:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-prevenir-se-contra-subscricoes-fraudulentas-de-sva-por-sms-mms-3618
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/chamadas-de-servicos-de-subscricao-como-cancelar-3179/index1.html#post14493
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.