Boas,
Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a NOS.
Desde que sou cliente NOS nunca tinha tido nenhum problema ou razão de queixa até necessitar, ou seja, até este domingo passado.
Estou sem comunicações faz hoje 3 dias após um técnico ter danificado o meu cabo no acto da instalação ou meu vizinho. Estou a telefonar duas vezes por dia para o apoio a clientes mas sempre sem sucesso, não consigo que me enviem um técnico a minha casa, já mentiram a disser que iam enviar um técnico no próprio domingo que nunca apareceu mas eu continuo sem comunicações.
Eu não estou a acreditar no que me está acontecer, sempre defendi a NOS, preciso da NET para TRABALHAR e a três dias que não tenho sinal.
Realmente estou super desiludido com a NOS.
Após escrever este mensagem vou voltar a insistir nos telefonemas pois é uma das poucas maneiras de mostrar o meu desagrado.
Continuação,
Sem Serviço NOS há três dias
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.