Header

Alteração de contrato sem o ter pedido


Bom dia. Fui contactada pelo número 9XXXXXXXX que me questionou se amanhã estaria alguém em casa porque o técnico ia passar! Ao qual eu respondo não está ninguém casa e ao qual a senhora me responde que passavam na mesma e que na fatura me iria ser cobrado 35€!! ??? Estão a brincar comigo não?
Depois de 3 semanas sem serviço, tempo esse que os vossos técnicos não se conseguiram deslocar ao local,eu já tenho a situação resolvida.Não vou gastar novamente 10€ de telemóvel para vos informar,são vocês que têm que ligar!Afinal esta senhora que me ligou é para quê??Para me dizerem que vão lá os técnicos a minha casa?? E então? eu digo que não é preciso!!E mesmo assim tenho que ligar a avisar para outro serviço??Que brincadeira é esta? AGUARDO CONTACTO!

SOU CLIENTE HÁ ANOS, CANCELO SE FOR O CASO.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Custódio Nunes Pereira mas pediste sequer assistência técnica?
Sim, hoje ligaram me a confirmar, eu disse que já não era preciso! Então obrigam me a ligar para o serviço a avisar!!! Então para isso porque ligam a perguntar?!? Não vejo lógica! Há outra forma de cancelar esta assistência sem ser ligar?!?
Reputação 7
Crachá +1
@Custódio Nunes Pereira acho que não. mas de qualquer maneira, se ligares esclareces logo o porquê de te terem dito isso. era o que eu faria e assim ficava logo tudo resolvido...

Comentário